Empregos

Trabalhe Conosco Radix

A Radix é uma indústria de desenvolvimento de softwares que foi fundada no ano de 2015. Suas atividades têm diversos selos importantes: CMMI Maturity Level 5, um certificado OHSAS e dois ISO, Great Places to Work, Empresa Pró-Ética e Empresa Estratégica de Defesa.

Indústrias de todos os setores utilizam os softwares desenvolvidos pela Radix: ela tem clientes no segmento de Transporte, Siderúrgica e Metalúrgica, Química, Papel e Celulose, Mineração, Energia, Cimento, Agroindústria, Sucroalcooleiro, Saúde, Petroquímica, Óleo e Gás, Entretenimento e Mídia, Construção e Alimentos e Bebidas.

Com os seus sistemas de software, a empresa concede integração em tempo real, Sistemas de Informação, Sistemas Críticos, Modelagem e Arquitetura, Sistemas em Tempo Real e Segurança da Informação. Serviços de Engenharia também são fornecidos, incluindo comissionamento, EPC completo, gerenciamento de compras, LCM Troubleshooting e análise de risco qualitativa.

Na parte de automação, a empresa oferece aos clientes sistemas de gerenciamento de processo, sintonias de malha de controle, projeto e configuração de sistemas de controle, sistemas especialistas e inteligência operacional, reconciliação de dados de processos e otimização de sistemas de controle.

Seus atendimentos acontecem em Houston (EUA), São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Volta Redonda. As suas parcerias estratégicas são parte fundamental e incluem as seguintes empresas: SAP, Aveva, Microsoft, OSISOFT e Thingworx.

No campo social, a empresa realiza patrocínios acadêmicos e esportivos e algumas das universidades favorecidas são Unileste, Universidade Federal de Lavras, IME, UnB, UFU, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal do Espírito Santo, ITA, PUC Rio, Universidade de São Paulo e outras.

Por que procurar uma oportunidade de trabalho na Radix?

A empresa de software proporciona aos colaboradores um excelente espaço e oportunidade de conhecer inovações tecnológicas. Além de tudo, os funcionários da Radix recebem seguro de vida, licença paternidade e maternidade, universidade corporativa, plano odontológico e outros benefícios.

Como mandar um currículo para a Radix?

Um dos meios é cadastrar o currículo no LinkedIn e depois seguir a página da Radix: https://www.linkedin.com/company/radix-engenharia-e-software. No site particular da empresa há um sistema de recebimento de currículos: http://www.radixeng.com.br/trabalhe-conosco. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo