Empregos

Trabalhe Conosco Raposo Shopping

O Raposo Shopping é um centro comercial que pode ser acessado por muitos moradores da Grande SP por causa da sua localização, uma vez que ele está exatamente na rodovia com o seu nome. Fundado no ano de 1996, ele possui uma das praças de alimentação com mais espaço: são mais de 900 cadeiras e uma série de restaurantes.

O seu estacionamento é igualmente grande, tendo 1.581 lugares: isso é com a intenção de que cada vez mais consumidores fiquem tranquilos durante o tempo em que estão no estabelecimento. O cinema do Raposo Shopping é mais uma coisa a citar: a tecnologia 3D é usada em 2 salas, apesar de ainda haver mais 5 sem ela, mas com elevada tecnologia.

Esse shopping paulista é associado da Abraspe e também parceiro da Alshop. Além disso, foi realizado um projeto de expansão no ano de 2010, tornando esse centro comercial ainda mais confortável e com mais diversidade de lojas.

Os benefícios na parte de dentro do shopping são igualmente variados, como o Transfer. Na realidade, isso é para as corporações que ficam próximas e que querem que os seus colaboradores possam almoçar lá. Para os consumidores comuns, existe o espaço família e um grande setor de achados e perdidos, além do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Um diferencial importante é que existe um ambulatório, coisa essencial para que qualquer um dos clientes que se sentir mal tenha o devido atendimento e, em caso de necessidade, seja mandado para um hospital.

Por que ser um colaborador do Raposo Shopping?

Esse centro comercial tem destaque não somente pelos serviços de venda, mas pelas parcerias inovadoras, como a do transfer. Os colaboradores do Raposo Shopping têm:

– Plano de carreira;

– Plano de saúde;

– Salário competitivo;

– Treinamentos eventuais;

– Vale alimentação.

Como o Raposo Shopping recebe os currículos?

A área para mandar candidaturas é bem simples, havendo uma barra que serve para anexar currículos e outra para que se coloque o nome. O link é http://www.raposo.com.br/?page_id=314.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo