Empregos

Trabalhe Conosco Raviera BMW Motors

A Raviera BMW Motors é uma concessionária de veículos de grande porte, pois atua em várias partes do país com o objetivo de realizar o sonho de pessoas que buscam por um veículo que satisfaça suas necessidades, seja novo ou seminovo. A Raviera faz parte da BMW que é líder no Dow Jones Sustainability Index pela sétima vez consecutiva. Esse é um prêmio muito influente, pois ele regulariza as ações das empresas voltadas para o meio ambiente premiando aquelas que se destacam em sustentabilidade como a BMW. A empresa apresenta as seguintes características: responsabilidade com o produto e proteção ambiental.

Trabalhe Conosco Raviera BMW MotorsComo enviar currículo para Raviera BMW Motors

A Raviera BMW Motors está presente em inúmeras cidades do país com excelente atendimento procurando sempre a satisfação dos seus clientes atuando com segmentos como: Serviços Financeiros, Pós Venda e Venda Corporativa, entre outros. Para manter o padrão em que se encontra a Raviera BMW Motors está sempre em busca de novos talentos, ou seja, de pessoas que queiram fazer parte dos seus colaboradores de forma dedicada, em busca de novos desafios para cativar novos clientes e manter os que já estão. Os interessados podem enviar currículo para a empresa nas suas localidades através dos endereços de e-mail ou de forma presencial se dirigindo a sua localização conforme descrito abaixo:

BMW Raviera Motors – Mato Grosso do Sul.

ENDEREÇO: Avenida Ceará , 100

CIDADE: Campo Grande

BAIRRO: Miguel Couto

CEP: 79040-000

TELEFONE: (67) 4009-7000

FAX: (67) 4009-7007

E-MAIL: vendas_bmw@ravieramotors.com.br

RAVIERA MOTORS

AV.CEARÁ, 100

MIGUEL COUTO – Esq.Luiz Freire Benchetrit

Campo Grande – MS

Contatos:

(67) 4009-7000

Raviera BMW Motors Pará

BR 316, 94, Km 02

Ananindeua

091 3205-5000

Endereço de e-mail http://ravieramotors.bmw.com.br/

Esses são alguns dos endereços da Raviera BMW Motors onde você poderá enviar seu currículo. Caso não haja vagas disponíveis no momento seu currículo fica no RH para ser avaliado para vagas futuras, caso seja um dos selecionados para entrevista será avisado.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo