Empregos

Trabalhe Conosco Recreio Shopping

O Recreio Shopping tem um número alto de consumidores por mês: meio milhão de pessoas vão às suas lojas. Fundado no ano de 1997, ele conta com mais de 100 salas comerciais para que as empresas façam atendimentos, além das suas 130 lojas.

Quem gerencia esse grande shopping do Rio de Janeiro é a BRMALLS, ressaltando-se que ela é nacional. No caso deste, são 1.070 vagas em seu estacionamento e ainda cinema Cinesystem com 5 salas de exibição A área bruta locável que o Recreio Shopping tem é muito elevada: mais de 17 mil metros quadrados.

Dentre as lojas que esse local possui estão Acquamar, Caixa Econômica Federal, Chifon, Espaço Rubro Negro, Giuliano Della Rovere, Imaginarium, Loft, LaKiste, Nextel, Nova Barra Bonita, Polo Casual, Pão de Açúcar, Prata e Prata, Stazionne Jornaleiro, Scala, Zappato, Blush Store, Banco Santander, First Class, Mobil Care, Quem Disse Berenice?, Tikinho de Gente e outras mais.

O Recreio Shopping não tem somente lojas, mas também apresenta serviços como estacionamento livre para os que estão em horário de almoço e também se tem o Pet Park, que é como um parque para os animais de estimação. Ficando na sua área externa, os pets podem brincar gratuitamente.

Com relação às suas salas comerciais, esse shopping tem Clínica Prevneurocard, Brasas, APSA Imobiliária, Equilibre Medicina do Trabalho, Espaço Odontologia Dra. Karen Vellasco, Plural Clínica de Psicologia, Rosanetour Viagens e Turismo, Curso Elo de Ensino e muito mais.

Por que ser funcionário do Recreio Shopping?

Esse local não tem apenas os moradores do Recreio como seus consumidores, mas de numerosas áreas cariocas. Os funcionários do Recreio Shopping têm:

– Registro em carteira profissional;

– Vale alimentação;

– Plano de carreira;

– Descanso remunerado;

– Assistência médica;

– Boa localização;

– Boas equipes.

Como se candidatar ao Recreio Shopping?

Ao final do http://www.recreioshopping.com.br/FaleConosco, os candidatos acharão pequenos ícones azuis no rodapé e o último deles representa um crachá: é lá o Trabalhe Conosco. A pessoa terá de clicar para que uma pequena caixa e poderá colocar o currículo e selecionar algum setor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo