Empregos

Trabalhe Conosco Rede Doctum

Fundada na década de 30, a Rede Doctum tem cursos de ensino superior em várias áreas, como a Contabilidade; uma unidade somente para formar profissionais nesse segmento foi fundada no ano de 1972. Já em 2001, novas unidades foram anunciadas em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Dez anos depois, essas unidades passaram por integrações com a Faculdade Pereira de Freitas e com a Escola Técnica JK. No ano de 2014, ela foi premiada como Instituição Socialmente Responsável.

Os cursos que a Rede Doctum disponibiliza são Teologia, Serviço Social, Pedagogia, Medicina Veterinária, Letras, Física, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Enfermagem, Direito, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas da Informação, Psicologia, Odontologia, Matemática, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Administração.

A faculdade destaca vários diferenciais que pode conceder aos seus estudantes, como qualidade de ensino comprovada, Núcleo de Estágio e Emprego, prática profissional, empresa junior, responsabilidade socioambiental, estrutura completa, bolsas de estudos, financiamento sem juros, preço atrativo, incentivo ao esporte, integração de cursos e Experiência Doctum.

As unidades dessa instituição ficam em Vila Velha, Serra, Leopoldina, João Monlevade, Ipatinga, Cataguases, Carangola, Vitória, Teófilo Otoni, Manhuaçu, Juiz de Fora, Iúna, Guarapari e Caratinga.

Todos os prédios da Rede Doctum têm completa biblioteca com espaço de leitura, informações bibliográficas, acesso à Internet e mais. O site da universidade tem documentos para download, inclusive as suas normas para trabalhos acadêmicos.

A instituição tem vários projetos de pesquisa, como Interdisciplinar de Capacitação Discente, Fundo de Apoio à Pesquisa, Ateliers Técnico-Científicos, Periódicos Digitais, Iniciação Científica e Grupo de Leitura Supervisionada.

Por que tentar uma oportunidade na Rede Doctum?

A faculdade está em várias cidades e contrata funcionários com pouca experiência; dessa forma, quem trabalha na Rede Doctum tem plano de carreira abrangente.

Como mandar um currículo para a Rede Doctum?

No link https://www.doctum.edu.br/fale-conosco/, usando o hiperlink “Clique aqui”. Havendo oportunidades, a Rede Doctum avisa em “Publicações”: https://www.doctum.edu.br/publicacoes/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo