Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Rede Top Supermercados

Surgida em 1997, a Rede Top Supermercados é uma empresa que leva todo tipo de utilidade doméstica, alimento e produtos de higiene para os seus clientes.

Atuando com base em simplicidade, disciplina e integridade, essa empresa já conquistou 23 unidades e um número amplo de consumidores diários, com todos os seus supermercados sempre recheados de clientes.

Além do varejo, a empresa está no atacado também, sendo um lugar onde muitos empresários preenchem os seus estoques, adquirindo produtos como itens de limpeza e de higiene.

No site, a Rede Top Supermercados traz várias facilidades para os clientes, como receitas e a possibilidade de ter informações sobre o Programa Fidelidade. Com ele, os consumidores de qualquer unidade podem ganhar pontos e, após certa quantidade, recebem benefícios nas suas próximas compras.

A cada mês, a página do Programa Fidelidade lista os produtos que estão gerando pontuação para quem se cadastra, mas essa informação também está nas suas lojas físicas.

Já as lojas da Rede Top Supermercados são as seguintes: Barra Velha, Ibirama, Lontras, Penha, Presidente Getúlio, Blumenau, Gaspar, Indaial, Navegantes, Pomerode e Rio de Cedros.

Todas as ofertas que a rede de supermercados tiver em determinado período poderão ser verificadas usando o site, bastando clicar na aba “Ofertas”. Inclusive, o cliente tem a possibilidade de saber das ofertas direcionadas especificamente para a unidade na qual ele costuma fazer suas compras.

Uma facilidade extra é que a Rede Top Supermercados se propõe a fazer a entrega virtual do catálogo de ofertas usando o e-mail do consumidor.

 

Por que trabalhar na Rede Top Supermercados?

Trata-se de uma rede de supermercados bastante organizada, com várias unidades e com um ótimo ambiente profissional. O RH da Rede Top Supermercados é respeitosa com os colaboradores e não faltam clientes em todas as unidades.

 

Como mandar currículo

O site da rede de supermercados tem a aba “Vagas”, onde as oportunidades abertas em qualquer unidade ficam visíveis, com todos os seus requisitos. Basta clicar em http://www.redetop.com.br/vagas/ e enviar o currículo para o e-mail correspondente a cada vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo