Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Reed Exhibitions

Sediada no Reino Unido, a Reed Exhibitions é uma companhia que atua com preparação de diversos tipos de eventos. Fundada no ano de 1968, ela já atendeu a clientes na Áustria, França, Brasil, Índia, Austrália, Oriente Médio, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, China e África do Sul.

No Brasil, ela se chama Reed Exhibitions Alcântara Machado e está em funcionamento desde 2007. Ela tem três escritórios, atua em 27 áreas econômicas, tem 270 colaboradores e, em apenas um ano, mais de 9 mil jornalistas dedicaram-se à cobertura dos seus eventos.

Alguns dos que ocorreram no Brasil e foram organizados por essa empresa são ILTM Latin America, Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, Mecânica Manufacturing Experience, FIEE, Fenasucro & Agrocana, Feira Internacional do Plástico de 2019, Feicon Batmat, World Travel Market Latin America, Salão Duas Rodas, MOVIMAT, Feira e Conferência Internacional de Segurança e outros.

Ela consegue preparar bem eventos de porte tão grande por causa da estrutura com a qual conta, já que compõe o grupo internacional RELX Group. Os clientes que pensam em contratar a Reed Exhibitions para os seus eventos encontram no seu site interessantes dicas sobre como expor.

Além disso, ela traz aos seus clientes pacote adaptado de stands, Sistema de Marcação, oficina de treinamento para expositores, geração de contato, auditoria independente de visitantes, ferramentas online, conselhos com especialistas em exportação, aumento da rede de negócios por meio de centenas de sites, oportunidades exclusivas de patrocínio e mais.

Motivos para ser um funcionário da Reed Exhibitions

Os eventos que ela faz no Brasil são muito respeitados e servem para juntar muitos empresários, artistas e políticos. Os colaboradores da Reed Exhibitions têm horário flexível, bons salários, plano de carreira e excelentes benefícios.

Como mandar um currículo para a Reed Exhibitions

Levando-os aos escritórios de Ribeirão Preto e São Paulo ou acessando a área “Faça parte da nossa equipe” no link https://www.reedalcantara.com.br/A-Empresa/Faca-parte-da-nossa-equipe/. Por meio do retângulo amarelo, ao final da página, os profissionais chegam a uma página com todas as vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo