Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Renner – Empregos

As Lojas Renner é uma empresa de departamentos de vestuário, sendo considerada uma empresa com história de tremendo sucesso, pois desde sua criação a empresa nunca parou de crescer. O grande diferencial da Renner é que se trata de uma empresa totalmente brasileira, com 100% de suas ações negociadas dentro do Brasil. Lembrando que a empresa é a segunda maior de seu segmento no país, por isso conta com várias lojas espalhadas em todo o território brasileiro, porém é conhecida também no exterior.

A empresa também é muito cuidadosa com o atendimento aos seus clientes, reflexo disso foi a implantação de um painel eletrônico colocado na saída de cada loja, que monitora a qualidade de atendimento de cada colaborador e também monitora o grau de encantamento do consumidor. A Renner também se preocupa muito com o desenvolvimento de seus clientes, pois isso está sempre apresentando novidades aos consumidores, até mesmo na forma que é colocado cada peça dentro da loja, tudo para ficar mais simples a integração do consumidor junto a loja.

Lojas Renner – Trabalhe Conosco

Profissionais que queiram atuar nesse segmento podem encontrar uma boa oportunidade trabalhando nas lojas Renner, a empresa atualmente conta com mais de 120 lojas em todo território nacional. Porém a empresa presa sempre por profissionais que tenham vontade de evoluir e crescer, devido a isso mesmo profissionais que não tenham tanto conhecimento e experiência, pode adquirir uma boa vaga de emprego junto a empresa, principalmente se esse profissional mostrar interesse em se desenvolver junto a Renner.

Pessoas que queiram atuar junto a empresa mais não sabem como se candidatar uma vaga, basta entrar no seguinte site (portal.lojasrenner.com.br/renner/front/rh_trabalheConosco.jsp), basta enviar seu currículo para a empresa. Esse currículo enviado através da internet, ficará arquivado em um banco de dados, podendo ser atualizado em até 6 meses, caso você envie seu currículo e no decorrer de 6 meses você não seja contactado, saiba que o mesmo será excluído. Uma dica interessante é levar seu currículo até uma das lojas da Renner, as lojas sempre contam com um gerente ou “superior” que tem o poder de indicar novos profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo