Trabalhe Conosco RI HAPPY

Constituindo-se em uma rede de comércio de brinquedos, a Ri Happy tem linhas apenas para os bebês, com itens que vão deixá-los mais estimulados para comunicar-se e para fazer descobertas. Começando no ano de 1988, ela é dominada pelo Carlyle Group e comercializa banheiras para os bebês, muitas caixas organizadoras e muito mais.

Os autoramas também são vendidos, havendo centenas de animais de pelúcia, inclusive os antialérgicos. Os itens chamados de “faz de conta”, que são para que as crianças desenvolvam a sua imaginação, também são comercializados, como os jogos de porcelana e o Conjunto Creative Fun.

Aas crianças que são mais esportistas também têm bons brinquedos na Ri Happy, tais como os mini veículos. Certamente, as mega fábricas também têm muita compra, havendo muitos descontos, inclusive os especiais para as linhas de bebê.

São 3.800 colaboradores e essa empresa disponibiliza as maiores marcas quando se fala de brinquedo seguro. Há quase 170 filiais e a Intek Toy, que é muito reconhecida, é achada lá.

 

Por que trabalhar na Ri Happy?

Sendo essa comerciante de brinquedos muito solidificada, ela apresenta aos seus colaboradores todas as condições para que eles sejam profissionais melhores. As suas contratações podem ser para analista de remunerações e também para vendedor tradicional. Ressalta-se que a Ri Happy disponibiliza:

– Alegria: além de ser um ambiente repleto de crianças, o que faz com que ele seja muito movimentado, os colaboradores e os supervisores das unidades tratam-se de forma agradável.

– Aprendizado regular: esse comércio de brinquedos oferta cursos externos, mas muitas coisas que os colaboradores aprendem vêm exatamente da sua função.

– Boa localização: as lojas da Ri Happy são colocadas em shoppings muito bem localizados. É claro que isso é ótimo para que os clientes visitem, mas também é excelente para os contratados.

– Benefícios trabalhistas: são pagos todos os fundos mensais e um plano de saúde, além de os funcionários terem vale alimentação.

 

Como trabalhar?

Em https://rihappycdt.elancers.net/frames/rihappy/frame_geral.asp, os interessados em trabalhar nessas lojas podem candidatar-se. Clicando à direita, eles podem visualizar as vagas.




29 Comentários

  1. Tatiana Vieira da Fonseca
  2. Helder Luiz Almeida cruz
  3. Miryam
  4. Stephanie Ribeiro Assis
  5. Loren Landes Dos Santos Ferreira
  6. Vanusa Barbosa
  7. Ana Cristina Santos do nascimento
  8. Ana Paula Alves de Oliveira
  9. Gildelia Santos
  10. Rosa Maria Cavadas da Silva
  11. ANA HELENA MOURA DE CARVALHO
  12. viviane goncalves da silva
  13. julio cesar de souza capelli
  14. MARIANE DE PAIVA RIBEIRO
  15. Claudevalda Leones Agues
    • Priscila Alves dos Santos
  16. vilma fontana
  17. Suelem
  18. Elivania
  19. eliaci
  20. Leonardo
  21. Genir Dias do Santos Pollo
  22. Manuelly santos
  23. francisca anailda roseno da silva
  24. Edilene
  25. Emanuela florencio magalhaes
  26. Angélica da Costa Freitas
  27. Angélica da Costa Freitas

Comentar