Empregos

Trabalhe Conosco Ricardo Eletro – Empregos

Devido ao grande aumento na economia do país, algumas empresas acabaram se alavancando muito em suas vendas, principalmente empresas que atuam no ramo de varejo, essas empresas sempre procuram novos espaços para atuar e com a economia em alta é cada vez mais comum nos depararmos com novas redes de lojas varejistas. Esse aumento no numero de lojas também oferece um aumento positivo na economia do país, pois a maioria dessas lojas gera uma grande quantidade de emprego.

Ricardo Eletro – Informações

Entre uma das lojas mais conhecidas dentro do país está a Ricardo Eletro, criada em 1989 por Ricardo Nunes. Desde sua criação a empresa nunca parou de crescer, rapidamente conseguiu criar novas unidades de atendimento, com tamanhos bem maiores, principalmente se comparado com a primeira loja na qual contava apenas com 20m². Atualmente a empresa já atua em 9 municípios brasileiros, contanto com um ótimo atendimento e também com os melhores preços do mercado. Com essas duas características a Ricardo Eletro rapidamente ganhou espaço dentro do mercado nacional, se tornando uma das maiores empresas no ramo de varejo.

Em 2010 a Ricardo Eletro deu mais um grande salto para crescimento, foi fechado uma parceria com as lojas Insinuante, onde o empresário dono da Ricardo Eletro e o empresário dono da Insinuante resolveram fechar uma sociedade. Com essa sociedade os sócios trabalham atualmente com cerca de 528 lojas, sem contar que o poder de venda de ambos aumentaram proporcionalmente, mesmo por que um auxilia o outro nas ideias e também na administração das duas empresas.

Ricardo Eletro – Trabalhe Conosco 

Por contar com muitas unidades de atendimento, a Ricardo Eletro também conta com uma vasta gama de profissionais que procuram sempre oferecer os melhores serviços a empresa. Porém muitos profissionais deixam sua função ou acabam abrindo novas vagas, devido ao grande fluxo de consumidores, por isso a empresa está sempre atrás de novos profissionais que queiram adquirir um bom emprego junto a Ricardo Eletro. Para enviar um currículo para a empresa é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (www.contratebem.com.br/PortalAcesso), nessa página você encontra vagas em aberto em todas as redes de lojas, ao visualizar a vaga que lhe agrada, é preciso apenas enviar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo