Empregos

Trabalhe Conosco Rio Decor

A Rio Decor é uma cadeia de shopping dedicados somente à decoração que começou no ano de 1987 e que tem 200 franquias. Todos os tipos de móveis, inclusive de fabricação mais moderna, podem ser comprados nessa feira, que possui opções de decoração também para os espaços profissionais.

Vale dizer que não são apenas os móveis ou coisas de maior tamanho que são vendidas: os pequenos objetos que fazem parte da composição dos ambientes também fazem parte dos seus mostruários. Essa rede carioca de decoração é tão renomada que já ganhou o Marcas dos Cariocas, que é ofertado pelo O Globo.

Alguns produtos dessa cadeia são as poltronas, que têm diversos níveis de maciez e cores diferentes, incluindo-se designs que servem para os ambientes descontraídos e para os consultórios e outros espaços formais. A loja de decoração tem a sua versão virtual na qual se compram potes decorativos, candelabros, conjuntos de peças decorativas e muito mais.

Há sete shoppings de destaque nessa rede, sendo West Shopping, Boulevard, Freeway, Niteroi Premium, Rio-Petrópolis e também Via Parque. As suas franquias vendem sofás de todos os modelos e têm conjuntos de mesa com cadeiras em diversas cores: elas podem ainda ser de madeira ou de acrílico, além das que têm detalhes em vidro. Um evento importante para essa empresa de decoração é a sua queima de mostruário.

Por que vale a pena atuar na Rio Decor?

Esse shopping de decoração é bastante conceituado no Rio de Janeiro, tendo clientes de todas as faixas de renda. O fato de o jornal O Globo já o ter premiado faz com que não apenas ele seja mais bem visto, mas o currículo de quem já atuou nele também. Os funcionários da Rio Decor têm o seguinte:

– Opção de muitas filiais e, assim, possibilidade de atuar na mais próxima;

– Remuneração competitiva;

– Possível participação em feiras de decoração;

– Comissões.

Como se candidatar a Rio Decor?

Os candidatos vão a cada uma das franquias deixar o currículo e os contatos são achados em http://riodecor.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo