Empregos

Trabalhe Conosco Rip Serviços 

A RIP Serviços Industriais é uma corporação que trabalha com proteção passiva contra incêndios e outros. Começando no ano de 1986, ela realiza serviço personalizado e tem como diferencial a sua equipe, que é capacitada para atuar com qualidade em qualquer tipo de solução que o cliente peça.

Alguns serviços que ela tem são O&M Energia, Manutenção Offshore, Facilities Service, Eletromecânica, Proteção Passiva, Isolamento, Movimentação de Cargas, Acabamento de Interiores, Construção Civil, Acessos, Proteção Anticorrosiva e também Refratário.

As tecnologias que a RIP Serviços Industriais usa são sempre muito avançadas, havendo a disponibilização de um suporte técnico para todos os que a contratam. Além disso, os seus funcionários são incentivados a procurar por inovações. As empresas que a contratam são de setores como Químico, Mineração, Energia, Óleo, Siderurgia, Papel e Celulose e Gás.

Muitas das companhias que recorrem a esses serviços são as que estão fazendo reformas ou as que desejam que suas instalações estejam mais seguras, principalmente no que se relaciona ao fogo. Vale dizer que a empresa tem certificação de compliance, com o destaque para o ISO 37001.

Por que atuar na RIP Serviços Industriais?

Ela presta serviço para as companhias de setores altamente importantes, além de a sua quantidade de soluções ser muito diversa e poder interessar em muitos contextos. Para os funcionários, a RIP tem:

– Folgas remuneradas;

– Bom ambiente;

– Plano de carreira;

– Bom salário;

– Capacitação;

– Recolhimento previdenciário.

Como mandar o currículo para a RIP Serviços Industriais?

A seção “Carreiras” está em http://www.ripbr.com.br/Carreira.html e o indivíduo pode clicar no Vagas.com, à direita, para conhecer os recrutamentos atuais. A empresa está em Mauá, no Parque Capuava, e pode-se deixar o currículo lá pessoalmente também, além de usar a página do Facebook para perguntar sobre os recrutamentos: https://www.facebook.com/RIP-Servi%C3%A7os-Industriais-Ltda-182860858434723/.

Mais uma rede interessante na qual essa corporação está e que usa para mostrar oportunidades é o LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/rip-servicos-industrias-uma-empresa-kaefer. No caso de a RIP ter programa de estágio, ela poderá anunciar em algum desses links ou através do Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo