Empregos

Trabalhe Conosco Rivelli

Fundada no ano de 1985, a Rivelli é uma companhia de cortes de frango e outros serviços. Inicialmente, ela era um empreendimento tão modesto que suas instalações eram a casa dos pais dos fundadores; entretanto, três unidades logo foram abertas.

No ano de 1991, ela começou a sua fábrica de rações e também passou a ajudar os produtores rurais no campo da criação de frangos. Em 2003, essa criação e frangos desdobrou-se para a exportação: o volume de aves que a Rivelli exportava era muito grande e ajudou a fazer com que o Brasil ficasse mais reconhecido nesse negócio.

Cinco anos depois, ela também foi permitida como uma das exportadoras para a Europa e, em 2011, ela melhorou o tratamento de efluentes por intermédio de uma nova estação.

Além do atendimento agropecuário e de ela comercializar cortes de frangos, a empresa vende alguns tipos de equipamentos, incluindo-se motoniveladora; o site dela tem todos os maquinários à venda.

A Rivelli tem um moderno incubatório, que serve para que os ovos possam ser chocados. Porém, para que a qualidade da carne não seja baixa, eles excluem ovos que não tenham uma casca normal ou que estejam deformados, além dos que estão com sua casca suja e outros. Ela faz parceria com criadores de frango, mas apenas com os que apresentam biossegurança, cuidados ambientais e outros critérios.

Na Agropecuária, são muitos os tipos de negócios dos quais essa empresa participa, incluindo-se plantio de feijão e de milho, criação de frango, pecuária leiteira e plantio de eucaliptos.

Por que ser funcionário da Rivelli?

Além de ela ser uma exportadora com grande mercado, ela é diversificada: o fato de ela estar no plantio de eucaliptos, por exemplo, faz com que ela possa ter negócios com indústrias moveleiras, pois essa madeira é bastante procurada para confecções de mobília. Além disso, a Rivelli promove a equidade de salários.

Como a Rivelli recebe os currículos?

O link para enviar currículos é o http://rivelli.ind.br/index.php/trabalhe-conosco: no Portal do Candidato, há diferentes vagas e a possibilidade de cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo