Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Rommanel – Revender, empregos

Sendo uma empresa de jóias de luxo, a Rommanel é uma confecção que cria brincos, muitos colares, diversos braceletes e muito mais. Usando banho a ouro em seus materiais e também ouro puro, ela começou no ano de 1946 e inclui pedras preciosas em muitas de suas confecções. Há 40 países para onde as peças são exportadas e os itens Rommanel costumam ser ótimos presentes.

As linhas de jóias têm o nome de variados artistas e existem coleções com temas diversos, como a Fresh, que traz cordões muito delicados e com cores apreciadas no verão, como o verde água.  Outra linha é a Tropical Pop, com pedras que têm cores quentes.

Dentre os artistas que têm coleções nessa empresa está a Giovanna Antonelli e as vendas acontecem por meio dos consultores ou nas lojas, que são instaladas nos shoppings.

As peças também têm garantia e tem ourives especiais para que se façam reparos. Com isso, se as pedras soltam-se ou se é visto outro defeito, é só o consumidor levar a joia e a sua garantia para a loja da compra. Os ouros que são usados são entre os 22 quilates e o Tomback e cada peça tem manutenção diferenciada.

 

Por que trabalhar na Rommanel?

A Rommanel admite quem faz as suas joias também e não apenas quem as vende. Por isso, são contratados os auxiliares de produção e os funcionários têm:

– Décimo terceiro: a Rommanel paga esse benefício e também dá vale transporte para cada um. Os trabalhadores também podem solicitar as suas férias remuneradas e, se desejarem, podem requerer que ela seja trocada por pagamento.

– Treinamentos: além daqueles que lidam com as gemas ou que fazem as jóias serem ensinados, os vendedores e os outros profissionais dos comércios também precisam dos treinamentos e aprender como vender asa coleções.

– Folgas: cooperadores das lojas têm esquema próprio de folgas.

Como trabalhar?

Podem-se deixar os currículos com essa companhia pelo endereço eletrônico atendimento@rommanel.com.br. Indica-se ainda que os profissionais vão às lojas para candidatar-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo