Empregos

Trabalhe conosco Sama – Empregos

Se você procura um bom emprego, vamos falar de uma empresa que pode ter a vaga que você está procurando. A Santa Marta Siderurgia, conhecida como SAMA, é uma empresa que foi inaugurada no ano de 1984. Ela surgiu devido divisão do patrimônio da Siderúrgica Noroeste, que resultou em algumas empresas.

Depois de 29 anos de história, a companhia,  foi melhorada, ampliada, teve sua capacidade de produção aumentada, e cresceu bastante.  Atualmente a Sama é uma das maiores indústrias na área de mineração do Brasil, e desse modo, ela abriu muitas vagas de emprego destinadas à profissionais de diferentes áreas de sua organização.

É uma boa empresa porque ela valoriza o desenvolvimento profissional do candidato, proporciona um salário ajustado com o mercado e muitos benefícios. Se você acha que possui um perfil profissional que seja compatível com o perfil estipulado pela empresa, deseja se inscrever e participar posteriormente de alguma seleção, para concorrer às vagas é muito simples: antes de sama_logotudo você deverá consultá-las por meio do site da Sama: www.sama.com.br, lá no item Trabalhe Conosco.

É muito simples, fazendo assim você conseguirá consultar todas as vagas que estão abertas e quais são os seus pré-requisitos para ingresso. Esta inscrição nas vagas acontece através do registro de seus dados pessoais e do seu currículo na vaga pretendida. Caso você queira se inscrever em várias vagas, tem que ir escolhendo uma a uma. E se não houver nenhuma vaga que tenha a ver com seu perfil, não desanime, muitas poderão aparecer durante o ano, é só aguardar e ir acompanhando as atualizações do site.

O processo de seleção de funcionários acontece ao longo de todo o ano, então fique esperto e de olho aberto. Acesse o link para cadastro do seu currículo em www.samasider.com.br/index.php?option=com_mad4joomla&jid=2&Itemid=11 . Desde já desejamos muita sorte e que você consiga uma vaga!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo