Empregos

Trabalhe Conosco Samarco – Empregos

Para quem não sabe, a SAMARCO é uma empresa grande empresa de mineração brasileira, fundada no ano de 1977. Esta empresa é dirigida meio a meio por seus principais acionistas, a Vale S.A e BHP Biliton. No momento a Samarco está presente em mais de 15 países espalhados pelo mundo, tendo centenas de outras empresas como clientes. No Brasil, há SAMARCO em diversos estados. Uma empresa grande tem muitos funcionários e sempre tem vagas novas, então é um sinal de que você tem a chance de poder trabalhar nesta grande empresa! Veja como cadastrar seu currículo neste artigo.

Líder mundial no mercado siderúrgico esta empresa comercializa seu material Brasil a fora, modificando pelotas de minério de ferro em material nobre. Quem for trabalhar pela Samarco deve saber que esta empresa possui muitos diversos planos de carreira direcionados para pessoas de todos os tipos de formação e idades, oferecendo cursos de especialização da área pretendida para seus colaboradores.

É uma empresa de enorme padrão de excelência e qualidade, precisa de pessoas responsáveis e corajosas para compor seu quadro. Se você deseja enviar currículo para a SAMARCO, a base de dados do RH da empresa pode ser vista através do seguinte endereço: www.vagas.com.br/Samarco. Aqui é o espaço onde você pode cadastrar o seu currículo. Após inserir o seu currículo, você acessará uma lista das vagas em aberto da empresa. Observe se há alguma vaga que seja compatível com seu perfil profissional e inscreva-se nela, caso não haja, quando surgir o setor de RH da SAMARCO entrará em contato com você.

Há também outro link interno de cadastramento de currículo, acesse www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Samarco1&t=125. A SAMARCO é uma boa empresa para trabalhar porque ela valoriza as pessoas, oferece benefícios e planos de crescimento de carreira, então não perca esta grande chance, cadastre-se e tente uma vaga!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo