Empregos

Trabalhe Conosco Samello – Empregos

Começando no ano de 1926, a Samello é uma loja de sapatos que foi iniciada em uma oficina de pequeno porte. Ela ficava em Franca, que é uma área brasileira com bastante tradição em sapatos, e foi incluindo novos maquinários, fazendo com que os seus sapateiros tivessem os conhecimentos ampliados.

Nos anos 40, essa fábrica criou um mocassim brasileiro, que é um estilo de calçado que continua sendo utilizado por mulheres e por homens até hoje. O Canadá e os Estados Unidos passaram a fazer parte do seu mercado consumidor entre os anos 60 e 80 e algumas das razões para esses países comprarem seus sapatos eram a costura à mão e também a alta qualidade do couro.

Alguns dos acessórios que a Samello vende são kit presente, meia, cinto, conservantes, pastas e carteiras. Há sapatos para crianças e, na linha masculina, vende-se tênis, mocassim, elevator, deckshoes, casual, bota, sapatênis, comfort gel, drive e outros.

A linha feminina de sapatos também tem variedades, como os que têm solado de borracha e muitas numerações. Apesar disso, destaca-se que o principal mercado da Samello é o masculino. Aliás, existe uma linha chamada Urban na qual são comercializados sapatos especificamente para as cidades.

A loja virtual da Samello tem todos os produtos mencionados e as pessoas podem compra-los com tipos variados de cartões de crédito. Clicando na parte de lançamentos, os consumidores ficam sabendo dos itens novos que a marca tem à venda e que podem ser acessórios ou sapatos.

Por que ser funcionário da Samello?

O mercado para homens está ficando maior, uma vez que eles também estão mais vaidosos. Dessa maneira, a Samello tem muitos clientes, tanto para a sua área de acessórios quanto para os sapatos, com o benefício de que a loja também faz atendimento aos clientes via whatsapp.

Como a Samello recebe os currículos?

A marca de sapatos tem página no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/cal%C3%A7ados-samello-s-a. Indo ao site oficial da Samello, pode-se clicar em “Contato” e pedir o endereço eletrônico para se mandar os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo