Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Samsung – Empregos

A Samsung é uma empresa que todo mundo conhece, Não é mesmo? Naturalmente coreana, ela atua em várias áreas da tecnologia. É muito conceituada pelos seus produtos eletrônicos. São milhares de consumidores e funcionários por todo o mundo, produzindo produtos dos mais variados, como MP3 players, câmeras digitais, pilhas, SD Cards, baterias, recarregadores de pilha e bateria, mídias virgens (DVDs e CDs), lâmpadas, teclados e mouses sem fio, subwoofers para computador, webcams, adaptadores, pen drives, fones de ouvido e vários outros.

No Brasil, há fábrica da Samsung em Campinas, cidade do interior de São Paulo, que gerou e ainda gera centenas de empregos. Neste artigo vamos mostrar as vagas em aberto desta grande empresa e como você pode se cadastrar seu currículo para concorrer a uma vaga. Por ser uma grande empresa para trabalhar multinacional e renomada, a Samsung é uma empresa muito procurada para trabalhar.

Para deixar seu currículo, acesse a área chamada de “Trabalhe Conosco” no site da Samsung, entrando pelo link www.samsung.com.br/curriculos.  Primeiro é necessário fazer um cadastro no site, para isso você deve inserir seu CPF e elaborar uma senha. Depois disso será direcionado para página de cadastramento de informações pessoais e profissionais do usuário.

A Samsung oferece vagas tanto voltadas para setores de produção como para áreas administrativas, com pessoas da área de comunicação, engenharia de produção e de várias outras. Compensa e muito se cadastrar no site e aguardar o surgimento de uma boa oportunidade no Trabalhe Conosco.

Caso a principio não haja nenhuma vaga de acordo com seu perfil profissional, aguarde pois em algum momento poderá aparecer aquela que você está procurando. Caso você não entre sempre na internet, se aparecer alguma vaga a Samsung entrará em contato com você. Envie seu currículo e não perca esta chance. Desejamos a você boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo