Empregos

Trabalhe Conosco Samsung Manaus AM – Empregos

Atualmente a Samsung é referência em tecnologia, mas não foi sempre assim, fundado em 1938, seu fundador Byung-Chull Lee, iniciou sua atividade empreendedora na Coreia com a exportação de frutas, legumes e peixes secos, uma década depois se aventurou no ramo de confeitaria, os próximos foram voltados a estudos e novas experiências de comercio duradouro.

Samsung significa três estrelas, e começou a brilhar mais em 1970 no setor eletrônico, ganhou fama absoluta em 1970 com a comercialização de TVs em preto e branco para venda doméstica, desde então acompanha as inovações tecnológicas com sua vasta experiência e qualidade reconhecida do mercado de eletrônicos.

Trabalhe Conosco Samsung Manaus AM

As oportunidades de trabalho são mundiais, no Brasil no momento existem algumas oportunidades de trabalho na fábrica da Samsung em Manaus, Amazonas, os candidatos interessados podem entregar o currículo na própria fábrica no endereço: Avenida: Norte e Sul, número 1860, Bairro: Armando Mendes, telefone de contato (92) 4009-1100.

Mas o currículo pode ser enviado através do site da marca, a interessada devem acessar este link https://careers.us.samsung.com/careers/svc/app/viewSearchJob e realizar de acordo com o objetivo profissional e analisar em qual local esta disponível a oportunidade, o site é alimentada por informações globais da marca, ou seja, existem vagas do Brasil e demais países onde existem fábricas, lojas e escritórios da Samsung.

As oportunidades de trabalho são muitas destas vagas para setor administrativo, tecnológico, fabricação, vendas, financeiro, RH e entre outros, a empresa tem milhares de vagas em aberta e todas estão disponíveis no portal de empregos localizado no link acima, interessados devem avaliar os requisitos para se candidatar as vagas em aberto.

O nível de escolaridade exigido depende do cargo, existem oportunidades para profissionais em nível médio, graduados, pós-graduados ou profissionais em cursos técnicos, a demanda de vagas da empresa favorece aquém está buscando uma oportunidade de trabalho no ramo tecnológico.

O site é fácil de manusear e todos podem se candidatar através dele, mas quem preferir pode entrar em contato com o telefone acima, para obter informações das vagas disponíveis no momento para Manaus, as vagas são exclusivas para moradores da região ou proximidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo