Empregos

Trabalhe Conosco Sandella Alimentos

A Sandella Alimentos foi fundada no ano de 1984 com o nome de de Gama, pois nessa época era apenas um braço empresarial da marca Mabel, desde então a Gama começou a crescer e trilhou em um ritmo de crescimento. A empresa sempre se preocupou com os valores humanos, teve transparência nas transações comerciais e o mais importante que é o respeito pelo meio ambiente. Desde então vem se tornando cada vez mais presente na mesa dos brasileiros ganhando destaque na indústria nacional e uma das que mais cresce no Centro-Oeste.

Produtos da marca Sandella

Trabalhe Conosco Sandella Alimentos 01A Sandella é uma marca muito conhecida pelos brasileiros, principalmente por aqueles que moram na região Centro-Oeste do país por causa dos excelentes produtos que fazem parte da mesa das famílias, entre eles podemos destacar macarrão, pipoca, tempero, sopas, bolos e farofas. No site oficial da Sandella http://sandella.com.br/ você encontra inúmeros serviços como receitas, dicas e muito mais. Para manter a empresa sempre crescendo ela necessita da colaboração e esforço de seus colaboradores, para isso está sempre contratando pessoas que se interessam pelas vagas disponíveis.

Como enviar currículo para Sandella Alimentos

Para enviar seu currículo para a Sandella Alimentos é preciso acessar o site oficial e bem em baixo na página está o link “Fale Conosco” onde irá encontrar informações importantes como:

Caixa Postal 1149 – CEP: 74.984-431

Aparecida de Goiânia

E-mail: sac@grupogsa.com.br

SAC: 0800 722 4262

Você poderá enviar seu currículo pelo endereço de e-mail acima e aguardar que entrem em contato caso tenha alguma vaga disponível de acordo com o seu perfil.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo