Empregos

Trabalhe Conosco Sandoz Brasil

A Sandoz Brasil é uma companhia que trabalha com biossimilares e também com remédios, sendo parte do laboratório Novartis. As suas atividades de fabricação e de venda estão em 140 países e ela fabrica antibióticos, itens oftalmológicos, terapias hormonais, remédios para doenças digestivas, genéricos injetáveis e outros.

As unidades da Sandoz juntam 25.000 funcionários e muitas instalações alemães têm sido compradas por esse laboratório, além de locais na Áustria e também na Eslovênia, dentre outros. Isso demonstra que a empresa espera estar em mais continentes em breve, inclusive produzindo os medicamentos.

Uma parte dos itens dessa marca só podem ser vendidos com a devida prescrição, mas os medicamentos OTC, que dispensam as receitas médicas, também são vendidos.

Por que ser parte da Sandoz Brasil

Os profissionais que trabalham nesse laboratório podem passar por variados programas de contratação: é possível que eles adentrem a Sandoz sendo estagiários, ficando por anos e até indo a filiais que estejam em outras áreas do mundo. Destaca-se que a empresa possui uma forte ação inclusiva, contratando pessoas com deficiências de abrangência diversa. Outras coisas que os funcionários podem aproveitar são:

– Muitos contatos: considerando que os colaboradores desse laboratório comunicam-se com muitos outros profissionais,  o seu conhecimento e projetos podem tornar-se melhores;

– Salários competitivos;

– Possibilidade de realizar cursos que o laboratório paga, com treinamentos também;

– Plano de carreira;

– Convênio médico;

– Muitas culturas juntas.

Como ser candidato ao Sandoz Brasil?

Existem modos diferentes de candidaturas e o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) é o adequado para os graduando ou para as pessoas que não têm dois anos de formadas. No link https://www.nube.com.br/, elas têm de fazer o seu próprio perfil e procurar depois pelo laboratório ou por contratações de estágio nesse mesmo ramo.

A página https://www.sandoz.com.br/carreira também é adequada para se candidatar e ela tem a vantagem da aba “Busca por vagas”. Ela deixa que os profissionais escolham o país, escrevam a vaga que buscam e até aproveitem para visualizar outras companhias que sejam da Novartis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo