Empregos

Trabalhe Conosco Sapore – Empregos

A empresa Gran Sapore é bem fácil de encontrar através do site www.sapore.com.br e é interessante citar que para quem não conhece, ela acabou começando todas as suas atividades no ano de 1992 sempre com uma grande inovação em um conceito determinante de Alimentação Coletiva.

Foi na região de Sapore que se criou um termo determinante de Restaurantes de ordem Corporativa que acima de tudo são utilizados por muitas das empresas existentes do ramo, mas apesar disto seu pioneirismo veio refletido diretamente em toda a liderança de mercado e também reconhecimento de ser considerado como uma das melhores empresas que acabam prestando este  serviço.

Trabalhe Conosco Sapore

Como uma missão da marca podemos citar o fornecimento de alimentação correta e ainda saudável. A marca atualmente oferece mais de 1.000.000 de refeições existentes por dia, administrando assim pelo menos 1100 restaurantes e tendo ainda pelo menos 15 mil colaboradores de forma direta.

Para que possa encontrar todas as vagas abertas é importante se entrar no site de forma constante para ver as oportunidades conforme o seu perfil de profissional.

Das vagas abertas na Sapore

A qualquer momento é possível deixar o seu currículo cadastrado no banco de dados e assim você irás ser avisado quando surgiram novas oportunidades de trabalho.

Todo o preenchimento de dados é algo bastante fácil de fazer, e você deverá começar digitando todos os seus dados pessoais e depois a área que tiver interesse, bem como a sua formação acadêmica, idiomas, experiência profissional e ainda toda as atividades que são realizadas de cunho extracurricular.

Quem consegue uma das oportunidades  poderá contar com vários benefícios, dentre eles podemos citar a assistência médica, odontológica, cartões da sapore Mercato, convênios com escolas de idiomas, e ainda universidades.

Os colaboradores poderão também fazer toda a refeição nos locais experimentando toda a qualidade que a Gran Sapore oferece para outras empresas ou até mesmo recebendo o cartão Sapore que é aceito em vários estabelecimentos.

Acesse agora mesmo o site www.sapore.com.br/rh/Cadastro confira as informações através do endereço e faça o seu cadastramento mandando o seu currículo agora mesmo, certamente você irá ter um retorno em muito breve.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo