Empregos

Trabalhe Conosco schutz Calçados – Empregos

A marca Schutz é uma marca de grande referência em calçados femininos, e apresenta diversos modelos proporcionando todo o conforto e a beleza aos pés de todas as mulheres brasileiras.

Com isto entre os calçados que a marca fabrica estão as peep toes, além de sandálias de muitas cores e tamanhos, scarpins, entre vários outros modelos de calçados para deixar as mulheres muito mais bonitas e elegantes para o dia a dia e também para curtir as festas.

Trabalhe Conosco schutz Calçados – Empregos

Conheça os diferenciais da Schultz no mercado

A Schultz também oferece a confecção de bolsas e de acessórios com coleções diversas que seguem tendências de moda para conquistar mulheres jovens e modernas que não abrem mão de forma alguma de seu estilo próprio.

Além disto, a marca Schultz oferece para seus clientes peças incríveis que são o grande desejo das mulheres de acordo com a sua personalidade, onde é possível ousar e buscar tudo o que é diferente, com seus produtos de design arrojado, qualidade e moda para que todos tenham uma boa liberdade de expressão a marca oferece um grande diferencial de mercado tanto para seus clientes como para seus colaboradores.

Quer trabalhar na Schutz, saiba como a seguir.

A empresa Schutz calçados conta com muitas lojas espalhadas pelo Brasil oferece ótimas oportunidades de trabalho, para encontrar a loja mais próxima de você e participar do processo de seleção é necessário acessar o endereço http://www.schutz.com.br/stores/stores.phtml. Localizando a loja mais próxima é possível fazer uma visita e levar o seu currículo para participar dos processos de seleção.

Outro diferencial é que a empresa também conta com um site para o público conferir os seus produtos e ganhar ótimos descontos em compras online, por isso se você não conhece o portal da loja conheça, acessando o site acima, e fique por dentro de tudo. Dentre as várias oportunidades disponíveis das lojas temos vagas para estoquista, para Curitiba, assistente de caixa, caixa, entre outras oportunidades.

Por isso não perca esta excelente oportunidade, se inscreva agora mesmo através do site da Schutz, cadastre seu currículo, uma equipe irá analisar o seu perfil profissional e encontrando o seu perfil em uma vaga certamente você irá participar de um processo de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo