Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco SEG Automotive

A SEG Automotive é uma empresa do setor de tecnologia para veículos, tendo como marco o fato de ser a idealizadora do conceito “Start stop”, tão encontrado nos carros mais modernos. Com mais de um século de existência, ela trabalha com o starter motors em veículos comerciais e de passeio.

Um dos seus modelos de motores de partida é o HXF, que tem vida útil prolongada e é indicado para veículos movidos a diesel. Além disso, ele tem relé mecânico integrado, design compacto e serve em fontes de 24 ou 12 V.

Mais um motor bem parecido feito pela SEG Automotive é o HEF 109, que apresenta engate para acionamento a frio, atua com alimentação 24V de relé para controle ECU. Ambos os produtos mencionados são desenvolvidos para funcionar em veículos comerciais.

Com relação aos seus veículos start stop de passeio, ela tem as opções C70/SC70 e o C60/CS60. O primeiro é recomendado para veículos de médio porte movidos a diesel ou de médio a grande porte, mas movidos à gasolina; ele também tem o “ultra silencioso” como recurso e é indicado para veículos de pequeno porte.

A segunda opção tem como diferença o fato de servir para veículos pequenos movidos à diesel e para veículos de tamanho mediano ou menor movidos à gasolina. Já a linha de geradores dessa multinacional tem dois modelos e um deles tem a capacidade de economizar gás carbônico.

Vale a pena procurar emprego na SEG Automotive?

Os motores start stop são uma tendência na indústria automotiva e a SEG tem bastante espaço nesse setor. Aos seus funcionários, ela disponibiliza tecnologia que se aprimora constantemente e que faz a diferença na sua segurança.

Formas de enviar um currículo para a SEG Automotive

Uma das possibilidades é usar o perfil da SEG no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/seg-automotive. No perfil “Carreiras” também há possibilidade de cadastro de currículos para diversos países: https://www.seg-automotive.com/career-application-platform. Clicando em qualquer país, o candidato encontra as eventuais oportunidades que a SEG Automotive oferece. As informações sobre cada colocação estão em arquivos PDF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo