Empregos

Trabalhe Conosco Segcredi

A Segcredi é uma empresa do setor de financiamentos que integra o Grupo Zanon e atende em todo o país. Um dos marcos mais memoráveis dessa companhia é ter conseguido inaugurar uma centena de unidades em apenas trinta dias.

Os serviços que ela realiza são financiamento e refinanciamento de veículos, financiamento e refinanciamento de imóveis, empréstimo consignado INSS, empréstimo consignado Forças Armadas, empréstimo consignado empresarial, empréstimo consignado governo estadual, empréstimo pessoal, empréstimo consignado SIAPE, consórcio de veículos, consórcio de motos, consórcio de veículos, consórcio de imóveis, consórcio de eletrodomésticos e outros.

Novas franquias da Segcredi são sempre abertas e a instituição financeira dá informações sobre vários assuntos com o seu blog. As unidades que já funcionam são Brasília, São Simão, Imbaú, Araraquara, Ibiúna, Bento Gonçalves, Correntina, Jacareí, São Luís, Leme, São José da Tapera, Catalão, Formosa, Bauru, Passos, João Pessoa, Matão, Novo Horizonte, Várzea Grande, Canoinhas e outras regiões.

Por que procurar uma vaga na Segcredi?

Por causa da grande quantidade de financiamento, empréstimo e consórcio, essa empresa recebe milhares de clientes e os seus funcionários têm remuneração adequada. Há muitas unidades, aumentando as possibilidades de o trabalhador ser contratado em uma delas ou, se for preciso, mudar de franquia.

Muitas instituições financeiras de renome apresentam parcerias com essas financeiras, como Safra, Banrisul, BMG, Mercantil do Brasil, BV Financeira, Banco Bonsucesso, Bradesco, Santander, CCB, Cetelem, Itaú, Banco PAN, Banco Intermedium, Sabemi, Olé Consignado e Banco Daycoval.

Como mandar um currículo para a Segcredi?

Ela recebe currículos o tempo inteiro pelo seu setor Trabalhe Conosco: https://segcredi.com.br/trabalhe-conosco. Será pedido ao candidato o seu telefone, nome completo e e-mail; na parte “Mensagem”, é recomendado que o indivíduo cole o seu currículo completo.

Uma opção para quem quer trabalhar na Segcredi é perguntar (por mensagem do Facebook), se há um e-mail que também receba os currículos; a página é https://www.facebook.com/segcredifranchising/.

Os profissionais que se interessarem pela Segcredi podem se candidatar de maneira mais tradicional: deixando currículos impressos com os atendentes. De fato, é interessante levar esses currículos e aumentar as chances com o cadastro virtual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo