Empregos

Trabalhe Conosco Selfit Academias

A Selfit Academias é uma empresa de ginástica que tem unidades em muitos municípios nortistas e nordestinos. Ela oferece aos clientes a chamada adesão rápida, que significa que eles podem começar logo a aproveitar os aparelhos, que são bem variados e para muitos tipos de músculos.

Suas academias ficam em Teresina, Recife, Manaus, Jabotoão dos Guararapes, Caruaru, Aracaju, São Luís, Natal, Maceió, Fortaleza, Campina Grande e outros. Muitas marcas esportivas podem utilizar as unidades dessa rede para divulgar sua marca, o que também ajuda nos rendimentos da Selfit Academias.

Ela disponibiliza alguns planos de exercícios para seus clientes, nos quais estão benefícios variados, como self intense, vencimento de mensalidade diferenciado, livre acesso, acompanhante gratuito, musculação e muito mais. Geralmente, os consumidores podem escolher entre o plano blue e o plano self, sendo este o mais barato.

Importante mencionar que as academias dessa rende seguem as normas municipais de saúde, o que faz com que haja diferença de avaliações médicas. Na maior parte, os clientes têm de apresentar exame de hemograma completo, de ácido úrico, fezes, eletrocardiograma, glicemia de jejum e exame de urina.

O site da Selfit Academias tem um blog completo onde os alunos leem sobre dicas de corrida, resguardo devido à cirurgia plástica, chá para desinchar, leite azul e outros temas referentes aos exercícios e à qualidade de vida. Ressalta-se que ela tem estacionamento gratuito, equipamentos modernos, aulas de lutas, atividades adicionais, unidades 24 horas, área de cardio e mais.

Por que ser funcionário da Selfit Academias?

Os funcionários dessa academia têm boa estrutura e muitos tipos de benefícios trabalhistas. Além disso, a Selfit está em muitas cidades e os trabalhadores podem fazer excelente network, uma vez que as unidades são bem frequentadas.

Como a Selfit Academias recebe os currículos?

Os instrutores de exercícios ou interessados em outros cargos podem mandar os currículos no Trabalhe Conosco: https://selfitacademias.com.br/site/trabalhe-conosco. Também se pode leva-lo até as academias da rede: é possível deixá-los na recepção ou perguntar sobre o gerente. Para candidatar-se à rede via LinkedIn, o link é https://pt.linkedin.com/company/selfit-academias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo