Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Semar Supermercados

Com cartão próprio e funcionando em Mauá e outras regiões, o Semar Supermercados é uma instituição varejista que tem todos os tipos de produtos, como os e higiene de casa, os do ramo da padaria e também diversos alimentos. Sendo focado em consegui r a satisfação dos seus consumidores por meio de preços menores, ele tem promoções frequentes e foi fundado em 1956, sendo o seu criador um home libanês com o nome de Georges.

No começo, esse estabelecimento chama-se Supermercados Estrela e já possuía os seus consumidores. Contudo, depois, o proprietário resolveu utilizar os nomes dos seus filhos como meio de rebatizar o empreendimento: é daí que surge o Semar.

As lojas desse varejo ficam localizadas em Ubatuba, Ferraz de Vasconcelos, Bertioga, Lorena, Pindamonhangaba, São Sebastião, Mogi das Cruzes, São Miguel e muito mais, sempre em regiões paulistas. Cada uma das franquias emite os cartões especiais desse supermercado, possibilitando aos consumidores que são mais frequentes terem bons descontos.

O cartão da Semar também traz parcelamentos mais variados nas compras e a participação em variadas promoções, sendo elas direcionadas apenas para os que o possuem. Esse estabelecimento apresenta cestas básicas variadas para serem adquiras, sendo da empresa CCJ e trazendo até mesmo itens de higiene pessoal. Ela pode ser buscada pelos cidadãos ou pelos gestores que precisam dá-las aos seus funcionários.

Por que trabalhar no Semar Supermercados?

As pessoas que são contratadas por esse varejista estarão em uma empresa familiar, mas com todo o crescimento notório nas maiores redes. Para os colaboradores, o Semar tem:

– Benefícios trabalhistas muito pontuais, como férias;

– Refeitório confortável que inclui até TV;

– Salário competitivo e que também é depositado com pontualidade;

– Treinamentos frequentes;

– Vale alimentação;

– Plano de carreira.

Como se candidatar ao Semar Supermercados?

Além de entregar o currículo nas franquias, os candidatos podem usar o http://www.gruposemar.com.br/curriculo/. Ali, o supermercado colocará um formulário e recomenda-se que, excetuando-se “Observações”, preencha-se todo o resto. Acima, haverá as oportunidades que estão em aberto e a lista das habilidades que são solicitadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo