Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco SERVIMED

No ano de 1973, a SERIMED foi fundada, sendo que logo no início, as suas atividades ocorriam apenas no interior do estado de São Paulo, na cidade de Bauru. Ela trabalha distribuindo os seus produtos apenas para drogarias e também farmácias.

Atualmente, a SERIMED atende 6 estados brasileiros, além do Distrito Federal: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais. Ela tem como objetivo oferecer soluções que sejam eficientes e também inovadores, para que os seus resultados possam ser ainda maiores, para isso, ela conta com parceiros que trabalham no ramo da saúde.

A empresa possui dois centros de distribuição localizados na cidade de Bauru e um que está presente no estado de Minas Gerais. Diariamente, a SERIMED processa mais de 16 mil pedidos, investindo sempre em tecnologia e infraestrutura para poder entregar esses produtos com eficiência e agilidade, contando com a ajuda de uma excelente equipe de profissionais.

Qual a maior vantagem de trabalhar na SERVIMED?

A SERIMED possui foco no resultado, sempre com determinação para alcançar o que ela pretende, e ela espera isso dos seus colaboradores, para que a empresa possa crescer e prestar um bom atendimento aos seus clientes. Para isso, ela oferece todas as ferramentas que são necessárias para que um bom trabalho seja realizado.

Além dos benefícios concedidos aos trabalhadores, a SERIMED proporciona oportunidades de crescimento para todos os seus funcionários, desde que eles demonstrem dedicação e responsabilidade. Um dos maiores valores que a SERIMED possui, é a valorização das pessoas, independentemente se forem clientes ou colaboradores.

Cadastre-se nas vagas de emprego da SERVIMED

Para se cadastrar nas vagas de emprego na SERIMED, você deve acessar o site http://servimedrh.servimed.com.br:8280/cw/ e criar o seu login e senha, com o seu número de CPF. O cadastro do currículo pode ser feito a qualquer momento, mesmo que a empresa não esteja com oportunidades abertas naquele momento.

Após o cadastro do currículo, você deve conferir se existe alguma vaga disponível que se encaixe no seu perfil para que você possa se candidatar à ela.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo