Empregos

Trabalhe Conosco Shopping Vila Olímpia

Tendo mais de 190 lojas, o Shopping Vila Olímpia é um local de lazer que foi concebido por um profissional chamado Júlio Neves. Possuindo também 4 lojas âncoras e contando até com pista de boliche, esse estabelecimento tem a quantidade incrível de 8 elevadores, o que é excepcional para quem tem deficiência ou mesmo para que os clientes se sintam mais cômodos.

A sua área bruta locável passa dos 28 mil metros quadrados, ou seja, é grande o espaço para que as lojas de todos os segmentos tenham sua organização. A sua quantidade de vagas em estacionamento é mais um ponto que causa impressão positiva, passando dos 1.570 e permitindo que os consumidores saibam que seus veículos estão em segurança.

O Shopping Vila Olímpia conta com restaurantes que estão dispostos em um andar único, fazendo uma praça de alimentação mais confortável. Além disso, os restaurantes são B.Lem Portuguese Bakery, Casa Bauducco, Divino Fogão, Grano, Il Barista Cafés Especiais, Le Pain Quotidien, Mawari, Pandareu, Pizza Hut, Subway, Tostex e muito mais.

As lojas que se encontram nesse shopping de São Paulo são Água Doce, Bobstore, Cabal Concept, CVC, Dream Store, Espaço Prana, Forever 21, Havaiana, Intimissimi, Levi’s, Miniso, O Boticário, Papel Magia, Regina Rios, Studio Geek, Theatro Net São Paulo, Varanda, VX Case e outras.

Esse estabelecimento apresenta ainda banheiro específico para os cadeirantes e ainda um ambulatório, bem como o achados e perdidos e também a conexão wireless de graça. Os clientes conseguem pedir ao Vila Olímpia carrinhos para colocar seus bebês e mais coisas.

Por que trabalhar no Shopping Vila Olímpia?

Sendo da Multiplan, esse complexo é um dos mais escolhidos pelos paulistas e está em uma zona de muito movimento. Os funcionários do Shopping Vila Olímpia têm:

– Benefícios trabalhistas;

– Bom ambiente;

– Salário competitivo.

Como se candidatar ao Shopping Vila Olímpia?

Os currículos para esse shopping da Multiplan são mandados em http://www.shoppingvilaolimpia.com.br/trabalhe-conosco. Indica-se procurar as lojas pessoalmente e deixar o currículo nas que mostrem avisos na vitrine sobre as vagas possíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo