Empregos

Trabalhe Conosco Showcolate

A Showcolate é uma empresa que comercializa sobremesas de chocolate, sendo fundada no ano de 2003. Uma das receitas que as pessoas mais consomem, mas que não sabem que é pelo pioneirismo da Showcolate, é o espetinho de frutas com chocolate. Na realidade, essa empresa é a precursora dessa sobremesa e tem mais de 200 versões.

Já em 2004, ela começou com a expansão de franquias, mas conseguindo um custo bem mais baixo para que elas fossem abertas: em vez de serem lojas completas, tratavam-se de quiosques. Dessa forma, os franqueadores gastavam menos e a própria matriz também, ao mesmo tempo em que vendia mais.

As franquias dessa empresa não são somente numerosas, mas também têm seu sucesso premiado. É por causa disso que ela foi colocada dentre as 25 melhores pela Specialty Retail Report Magazine no ano de 2006. Também existem reconhecimentos importantes hoje para a Showcolate: de todas as companhias do Brasil que têm franquias estrangeiras, essa é a que está em primeiro lugar.

Além dos espetinhos de frutas com chocolate, que também são chamados de fondue, a empresa tem diversos potes plásticos com esses fondues: há uma grande quantidade de chocolate derretido e os pedaços de fruta ficam em cima para que os consumidores possam mergulhá-los. São comercializados os milk-shakes também e a decoração desses fondues no pote são variadas, indo desde confetes até chantilly.

Há dois selos indispensáveis na Showcolate, que são Frutas Sempre Frescas e o de Zero Gorduras Trans. Algumas franquias estão em Uberlândia, Cabo Frio, Belém, Maringá, São José dos Campos, Suzano, São Bernardo do Campo, Barueri, Mogi Guaçu e muitos outros.

Razões para ser um colaborador da Showcolate

Os chocolates nunca param de ser consumidos: até quando as pessoas estão de dieta, acabam dando uma escapada. Além disso, o fondue de frutas com chocolate é algo menos comum e a Showcolate ter tantas franquias é positivo.

Candidatando-se

As candidaturas podem ser deixando o currículo em alguma das franquias ou, para candidatar-se virtualmente, usar o http://www.showcolate.com.br/fale-conosco/ para ser informado sobre como.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo