Empregos

Trabalhe Conosco Sika Brasil

Começando no Brasil na década de 30, a Sika é uma empresa do segmento de impermeabilizantes. O primeiro lugar no qual ela se instalou foi a Barra da Tijuca e, na década de 60, ela também já tinha expandido para São Cristóvão e Bonsucesso. Alguns anos depois, a Sika Brasil também chegou à Bahia e a São Paulo (especificamente em Simões Filho e em Osasco).

Algumas obras das quais ela participou são consideradas grandiosas, como a pista do Aeroporto de Congonhas (no ano de 1950), o Cristo Redentor (na década de 90), a rodovia Imigrantes (em 2002), as construções utilizadas na Copa do Mundo de 2014, Túnel 9 de Julho (em 1935), a Usina Binacional de Itaipu (no ano de 1984) e outras. Além disso, ela comprou a Lwart Química em 2014.

Os setores atendidos pela Sika Brasil são Indústria, Construções e Projetos. Seus produtos podem ser utilizados em energia renovável, veículos comerciais, autopeças, linha branca, injeção, grautes, proteção de concreto, tecnologia do concreto, selagem de juntas, impermeabilização, linha náutica, linha para construção, reparação automotiva, colagem estruturação, revestimento de proteção, argamassas colantes, coberturas, pisos industriais e outros.

Dentre as soluções para projetos, ela trabalha com veículos especiais, viadutos e pontes, impermeabilização de subsolo, mineração, estádios, centro de distribuição, Automotive, residências, hoteis, projetos para fábricas, estacionamento, edifícios comerciais, torres de resfriamento, aeroportos e muito mais.

Os projetos de Responsabilidade Social com os quais ela tem envolvimento são a Living Lakes, AMAMOS e duas funções importantes: ETH Zurich e Romualdo Burkard.

Por que tentar uma oportunidade na Sika Brasil?

Os setores industriais nos quais a Sika Brasil atua são altamente atrativos e a corporação oferece comunicação aberta, responsabilidade individual, solidez e possibilidade de crescimento.

Como mandar um currículo para a Sika Brasil?

Deve-se clicar em https://bra.sika.com/pt/institucional/carreiras.html . Se surgirem dúvidas, os candidatos podem se comunicar com a Sika Brasil usando o número (11) 3687 4600. Clicando em “Fatores de sucesso”, pode-se ler como é estabelecido o relacionamento com os contratados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo