Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Silimed – Empregos

Compondo o segmento de silicone, a Silimed é uma empresa que oferta implantes relacionados a elastômetro. Apresentando duas fábricas, ela teve a sua fundação no ano de 1978. Um destaque para a Silimed é que no Brasil, essa companhia silicone para implantes é pioneira, apresentando fenomenais tecnologias para os implantes mamários.

Em Vidigal, a Silimed tem instalações importantes: são 7 mil metros. Os clientes que essa companhia de silicone para implantes atende são tanto pacientes quanto os diversificados cirurgiões plásticos. Ressalta-se que  Silimed tem muitas formas diferentes de implantes e que os que ela apresenta somam 5.000 possibilidades. Além  de ter algumas fábricas no Vidigal, todos os Estados possuem representantes da Silimed.

Por que atuar na Silimed?

Os funcionários que integram a Silimed têm a experiência de compor uma fábrica que é destacada na América por causa da sua tecnologia em silicone. Algumas das oportunidades que essa empresa de silicone para implantes apresentou foram para gerente de área. Dentre as vantagens que a Silimed traz estão:

– Confiança: por conta da confiança que os gestores dessa empresa de silicone para implantes possuem, ela não institui pressões aos funcionários. Dessa forma, aqueles que atuam na Silimed têm bastante tranquilidade.

– Profissionais experientes: apesar de essa empresa de silicone para implantes apresentar funcionários jovens, também se vê os que são experientes. Isso é formidável para que a produção da Silimed seja certeira e para que os colaboradores jovens sejam assistidos.

– Plano de carreira: os funcionários que atuam na Silimed têm perspectivas. Com isso, os colaboradores dessa empresa de silicone para implantes têm melhor ânimo.

– Salários: todos os que integram a Silimed têm boas remunerações. Quando contratados, os colaboradores dessa empresa de silicone para implantes já têm bom salário e as promoções e também as possíveis gratificações podem elevá-lo.

 

Como trabalhar na Silimed?

Aqueles que anseiam integrar a Silimed devem usar a página eletrônica http://www.silimed.com.br/gestao-de-pessoas/trabalhe-conosco/. Essa empresa de silicone para implantes apresenta 600 funcionários brasileiros e os profissionais interessados precisam incluir o seu currículo, sendo que a Silimed requer PDF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo