Empregos

Trabalhe Conosco Siluets Estética

A Siluets Estética é uma clínica onde são feitos muitos tratamentos para melhora corporal. A quantidade de instalações atualmente é maior que 100 e essa rede de clínicas é brasileira, proporcionando dezenas de tratamentos estéticos.

As unidades da Siluets são encontradas em Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Sergipe, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Amazonas, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e também São Paulo. Até agora mais de 1.000.000 de pessoas já fizeram tratamentos estéticos nessa clínica, que procura a excelência para os seus pacientes.

A empresa tem alguns tratamentos que são realizados de maneira exclusiva, como de nutrição e hidratação, peeling de diamante, limpeza de pele, massagem modeladora, vibrocell, radiofrequência, Lipocavitação, para estrias, fotodepilação, Criolipólise, crioshock, drenagem linfática facial, rejuvenescimento, massagem relaxante, carboxiterapia, Manthus, depilação a laser, power shape e mais.

A clínica também oferece alguns produtos, como S-Protection, que é um protetor solar, e o Hidrafluid, que é um hidratante refrescante. A lista de tratamentos estéticos costuma receber sempre algum procedimento novo.

Estando na Associação Brasileira de Franchising, essa clínica se expande com frequência, inclusive porque ela concede Departamento de Marketing Digital, suporte técnico, equipamentos para tratamento estético, treinamento, manual de implantação, software exclusivo e mais.

Razões para ser um dos colaboradores da Siluets Estética

Além de lançamentos de novos tratamentos, ela aumenta sempre suas franquias por dar muita segurança aos empreendedores e, sendo assim, são mais clínicas estéticas nas quais os profissionais podem ser colocados. Os colaboradores da Siluets Estética também contam com muitas vantagens trabalhistas, sendo elas:

– Vale alimentação;

– Capacitação profissional;

– Recolhimento de previdência;

– Vale transporte;

– Descanso remunerado;

– Plano de carreira;

– Ambiente apropriado para o trabalho;

– Salário competitivo;

– Gestores que tiram dúvidas.

Como o currículo para a Siluets Estética pode ser encaminhado?

Pode-se manda-lo para a matriz dessa clínica de estética, que fica em Moema, na Avenida Bem-Te-Vi. Virtualmente, o currículo pode ser mandado para siluets@siluets.com.br. O local oficial para que a Siluets recrute, no entanto, é o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/siluets-franchising?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo