Empregos

Trabalhe Conosco Simpress – Empregos

A Simpress é considerada como uma grande líder em soluções consideradas de outsourcing de impressão, o que conta com mais de 90 mil equipamentos que são instalados no país, e onde ela deverá já contar também com milhares de colaboradores de forma ativa e plenamente satisfeitos com o ambiente de trabalho, e ainda com os benefícios determinados onde a empresa poderá oferecer.

A partir deste momento a Simpress acima de tudo menciona fazer a contratação frequentemente de novas pessoas, e essa poderá ser toda a oportunidade de emprego que você tanto esperava, pois é uma excelente empresa para que se possa trabalhar, muitos dos funcionários acabam realizando o depoimento dizendo ainda que é possível se crescer e fazer a carreira caso o mesmo possa se destacar e tenha ainda um alto índice de qualidade em toda as tarefas que são realizadas todos os dias.

Trabalhe Conosco Simpress

As ofertas de emprego estão disponíveis pela Simpress que menciona que estão abertas e direcionadas por profissionais de nível médio e de nível superior e ainda são para atuar em diversos tipos de funções.

Veja algumas das vagas de emprego disponíveis

Dentre as oportunidades disponíveis temos vagas para analista de Back Office Pleno, Analista de Back Office Sênior, Analista de Pós Vendas Júnior, Estagiário entre outros em várias áreas de atuação, além disto temos vagas para Auxiliar Administrativo, Assistente de Gestão de serviços, Operador de Produção Júnior, Técnico em Eletrônica Júnior, Técnico em Eletrônica residente Júnior, bem como técnico em eletrônica, volante júnior entre outros.

Com isto todos os candidatos que irão ter de passar por várias fases de processo de seleção, sendo que todas elas são eliminatórias.

Essas etapas ainda são compostas por provas de múltipla escolha de ordem dinâmica em grupo, entrevista com gestores do setor que deseja atuar, e ainda exames admissionais. Todos os contratados deverão receber o salário de forma bastante compatível com o mercado e ainda vários benefícios determinados.

Por isso se você gostou destas oportunidades acesse a página oficial da empresa através do endereço www.simpress.com.br/carreiras.aspx e verifique as informações sobre outras oportunidades disponíveis de emprego através desta que é uma das maiores empresas do Brasil.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo