Empregos

Trabalhe Conosco Smart Supermercados

O Smart Supermercados é uma companhia que atua desde o ano de 2000 levando produtos alimentícios a mais de 500 cidades. São três os setores encontrados nessa rede: o de açougue, de hortifrúti e o de padaria, além dos produtos enlatados e dos outros itens comuns aos supermercados.

Na parte de açougue, o estabelecimento tem os melhores cortes para fazer assados ou grelhados, além de muitos tipos de proteína animal. No hortifrúti, os consumidores do Smart encontram legumes e também frutas, além de verduras diversas e sempre boas para ser consumidas. Já no setor de padaria, são ofertados pães diversos, doces caseiros e bolos.

Outros setores desse supermercado são os de limpeza e os de bazar, havendo os de higiene também. As filiais do Smart estão em 25 Estados e, ao todo, há mais de 780 franquias, incluindo-se, Coroata, Porto Franco, Santa Rita, Valença do Piauí, Amargosa, Campo Formoso, Coronel João Sá, Mascote, Ourolândia, Cajuru, Francisco Morato, Lucélia, Populina, Junqueiro, Piranhas, São Miguel dos Milagres e muito mais.

Por meio do cartão desse supermercado, os clientes podem fazer empréstimos e determinar a validade da sua fatura, além de ter mais de um mês para os pagamentos. Todos os clientes do estabelecimento que pedirem um cartão têm o direito a outros quatro e não existe taxa de adesão.

O Netpoints é a indicação para os consumidores que querem vantagens: se eles estiverem inseridos no plano de fidelidade, poderão trocar os pontos acumulados por algum brinde.

Por que é bom ser colaborador do Smart Supermercados?

As pessoas que atuam nesse supermercado têm um conjunto real de benefícios, começando pelos 500 municípios para os quais podem solicitar ser transferidos. Há ainda:

– Promoções profissionais para os melhores funcionários;

– Descanso remunerado;

– Treinamentos periódicos;

– Bom ambiente;

– Salário compatível.

Como mandar a candidatura para o Smart Supermercados?

As contratações de estágio nessa rede tendem a ser incluídas no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. O cadastro de currículos também é feito no Trabalhe Conosco: https://www.smartsupermercados.com/cadastrar-curriculo, lembrando que as filiais aceitam os currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo