Empregos

Trabalhe Conosco Sobratur – Empregos

Fundada no ano de 1981, a Sobratur é uma companhia de turismo que tem como principal mercado as empresas. Ela tem atendimento em tempo integral para os gestores que contratam os seus serviços, além de plataforma virtual fácil de usar e auxílio aos viajantes inclusive depois da viagem.

Os serviços dessa empresa de turismo têm o reconhecimento do Sindicado Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA), Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Associação Brasileira de Viagens Corporativas (ABRACORP) e da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA).

Os contratantes da Sobratur podem pagá-la eletronicamente e ela conta com Sistema Inteligente de Gestão. Os serviços que ela oferece são assistência para emissão de documentos, locação de veículos, passagens aéreas internacionais e nacionais, assistência aeroportuária, seguro viagem e hospedagem.

Ela também oferece viagens de lazer e organização de conferências e meetings. Nesse caso, a empresa pode tratar de viagens de incentivo, hospedagem, RSPV, fretamento e negociação de grupos ou locação de espaços.

Clientes dessa empresa de viagens podem solicitar a sua fatura online, sendo ela relacionada à organização de eventos, às passagens para os seus funcionários e mais. Aliás, alguns dos clientes que ela atende são The Warranty Group, Empresas Rodobens, Associação Brasileira de Distribuidores Honda (ASSOHONDA), Dotz, Sind TRR, Servmar Ambiental & Engenharia, Grupo Tejofran e Group Cortesia.

Funcionários das companhias acima oferecem depoimentos sobre o serviço da Sobratur no site desta e, no caso da Rodobens, uma das vantagens mencionadas é a pro atividade.

Por que tentar um emprego na Sobratur?

Devido à globalização e ao contato constante entre as empresas, as viagens de negócio são muito comuns e é desgastante para os administradores cuidarem dos seus detalhes. Por causa disso, a Sobratur tem um bom mercado, já que a assistência que oferece nas viagens é ampla.

Como mandar um currículo para a Sobratur

Uma das maneiras é se cadastrando no LinkedIn e usando-o para consultar as vagas da empresa: https://www.linkedin.com/company/sobratur—transoceanic. Também dá para levar o currículo até a Avenida Fagundes Filho, em São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo