Empregos

Trabalhe Conosco Softtek – Empregos

Devido ao grande desenvolvimento no ramo da informática, algumas empresas acabaram conseguindo um bom reconhecimento tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional, como no caso da Softtek empresa que atua no segmento de TI, atuando na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Com essa grande atuação, a empresa conta atualmente com mais de 6 mil funcionários atuando diariamente e com 30 escritórios espalhados por vários países no qual atua.

Mesmo com esse grande numero de atuações, a Softtek é considerada uma empresa nova mesmo porque conta atualmente com 30 anos de existências e com esse tempo de vida já conseguiu conquistar clientes em vários países. No Brasil a empresa também atua com uma grande equipe profissional, contando com cerca de 1.400 profissionais que se aplicam sempre ao máximo para oferecer muita qualidade em seus serviços. A Softtek trabalha principalmente na criação de sistemas para grandes empresas, por isso está sempre em busca de profissionais que tenham um ótimo potencial para atender sua demanda de trabalho e também mantendo seu nível de qualidade.

Softtek – Trabalhe Conosco

Se você atua no segmento de TI ou tem cursos e graduações referentes a esse segmento profissional, a Softtek com certeza oferece uma ótima oportunidade para aquisição de uma ótima vaga de emprego. Pensando em melhorar a integração dos profissionais junto as vagas de emprego oferecida pela empresa, a Softtek oferece o seguinte endereço eletrônico (www.softtek.com/pt/carreiras/faca-carreira-na-softtek). Esse site é exclusivo da empresa e nessa página você encontra algumas vagas em aberto, você também poderá escolher qual país quer atuar profissionalmente, porém deve cumprir com alguns requisitos exigidos pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo