Empregos

Trabalhe Conosco Solaris Brasil

A Solaris Brasil é uma companhia que trabalha com plataformas aéreas, alugando-as para uma série de empreendimentos. Fundada no ano de 1997, ela é gerenciada pela Southern Cross e foi associada Sullair Argentina até 2003. A empresa tem 500 pessoas em seu quadro de funcionários e disponibiliza simulador para quem deseja negociar com ela.

Ao todo, são alugadas mais de 4 mil máquinas diferentes e a Solaris Brasil tem uma centena de veículos para finalidade profissional. Os serviços apresentados por ela são manutenção corretiva e preventiva, venda, armazenagem e galpões, treinamentos e a locação.

Os treinamentos possíveis são sobre cinto de segurança, supervisor e encarregado de obra IPAF, instrutor IPAF, padrão Solaris, manipulador de carga, carga e descarga IPAF e operador IPAF. Cabe dizer que os treinamentos dessa empresa já foram considerados dentre os três melhores do mundo e os trabalhadores recebem livro de registro, cartão PAL e guia do operador.

Há quatro tipos de equipamentos vendidos ou alugados por ela, sendo geradores de energia, as já citadas plataformas aéreas, compressores de ar e manipuladores telescópicos.

As suas plataformas podem ser lanças articuladas, tesouras e lanças telescópicas e uma das marcas com as quais a Solaris Brasil atua é a Cummins. Dentre os compressores de ar, eles podem ser estacionários elétricos, portáteis a diesel ou plataformas rebocáveis. No campo da manutenção corretiva, as marcas incluídas são Genie, SKYJACK, JLG e Haulotte.

A venda de seminovos realizada por essa empresa também abrange manutenção em dia, assessoria técnica completa, variedade de equipamentos, confiança do mercado e qualidade antes da entrega.

Por que ser parte da Solaris Brasil?

Numerosas empresas vêm sendo criadas e o fornecimento de equipamentos para elas é um excelente negócio. A Solaris Brasil oferece convênio médico e bons treinamentos para a melhora dos funcionários.

Como a Solaris Brasil recebe os currículos?

Pela página http://www.solarisbrasil.com.br/trabalhe-conosco. É indicado fazer o download do código de conduta da empresa, que está na Rua Gomes de Carvalho, no número 1.356, na Vila Olímpia; os currículos impressos têm de ser deixados nesse local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo