Empregos

Trabalhe Conosco Sollo Brasil

A Sollo Brasil é uma companhia de Call Center que conta com 4 mil metros quadrados, inclusive em Centro de Treinamento. Apoiando a Acacci e a APAE de Vitória, ela tem alguns ambientes especiais, como Sollo Café, Sollo Fashion, Sollo Cultura, Sollo VIP e Sollo Saúde.

Ela trabalha com empresas como Vivo, Senior Sistemas, Prodfor, Prefeitura de Vitória, OI, GVT, Fundação Dom Cabral, Embratel, Departamento Estadual de Trânsito do Espirito Santo, Correio, APAE, Associação Brasileira de Telesserviços, Vocalcom, Unimed, Santa Casa de Vitória, PROBARE, Positivo Informática, ISO, Futura, Hospital Evangélico de Vila Velha, EDP, Dell, Cesan, Accaci e Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente.

Os serviços que a Sollo Brasil oferece são nas áreas de Venda, Pesquisa, Atendimento, Cobrança e 3° Setor. Alguns são apoio à tomada de decisões, divulgação de mensagens ao cliente, arquivamento eletrônico de documentos, atualização automática de valores, agilidade na prestação de contas, suporte a ações publicitárias de apoio, confirmação de todas as doações, padrões rigorosos de qualidade, políticas internas de incentivo às vendas e muito mais.

O domínio de tecnologia e a gestão de resultados são os pontos-chave para satisfazer os clientes. Já para que os colaboradores sejam valorizados, ela utiliza uma gestão de pessoas que se baseia em procurar as suas principais habilidades. Alguns diferenciais que podem ser listados são comportamento ético e responsável, gravação de todas as ligações, instalações planejadas e gestão de resultados em tempo real.

Por que procurar uma oportunidade na Sollo Brasil?

Ela conta com serviços bem profundos de atendimento ao cliente que superam a ideia comum de telemarketing. Os colaboradores da Sollo Brasil desfrutam de boa política de benefícios, são encorajados a evoluir e os salários são pontuais.

Como mandar um currículo para a Sollo Brasil?

A companhia é dinâmica em seus processos seletivos e as pessoas podem mandar os currículos via WhatsApp (27) 99507 9998 ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/Recrutamento-e-Sele%C3%A7%C3%A3o-Sollo-190764178243418/. Também se pode enviar o currículo usando o e-mail vagas@sollobrasil.com.brou comparecer às suas unidades no centro de Salvador ou em Vitória.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo