Empregos

Trabalhe Conosco Sompo Seguros

A Sompo Seguros é uma companhia do tipo holding e que foi criada por conta de duas outras seguradoras: a Yasuda Seguros e também a Marítima Seguros. Com 50.000 funcionários, ela apresenta rede referenciada e começou no ano de 1943, na região Sudeste.

Atualmente, essa seguradora é achada em mais de 30 nações e existe um serviço unicamente para que os sinistros sejam avisados. Os planos de cobertura da Sompo são vida, auto, patrimônio e também saúde. Dentro do vida, há Meu Evento Seguro, Proteção para Prestamista, Seguro Atleta, Empresarial Taxa Média e outros.

No caso do seguro automotivo, ela tem Danos aos Vidros, Vistoria Prévia, Centro Automotivo, Bloqueadores e Rastreadores, Oficinas Referenciadas e Assistência 24 horas. Já para o seguro patrimonial, encontra-se Segmentado, Simplificado, Imobiliário, Super, Condomínio e também Residencial. Vale dizer que todos os seguros podem ser do tipo coletivo ou não.

Em muitas capitais e até outros municípios, a seguradora tem corretores autorizados, postos de vistoria, centros automotivos e ainda as suas filiais. Com a página oficial dela, há um mapa com todos os seus tipos de unidades e com as regiões.

Os contratantes que quiserem mais detalhes sobre os seguros podem recorrer ao Espaço Sompo, que é uma espécie de blog onde se têm dicas referentes à prevenção de batidas no caso de chuvas ou até dúvidas com relação aos seguros de condomínio.

Por que ser funcionário da Sompo Seguros?

Essa é uma seguradora global por causa dos seus serviços em tantos países e, no Brasil, ela tem variadas proteções para quaisquer contratantes. Para os colaboradores da Sompo Seguros há:

 

– Seguro de vida;

– Jornada de trabalho dividida de forma flexível;

– Vale alimentação;

– Participação nos lucros;

– Plano de saúde;

– Boa localização.

 

Como ser candidato à Sompo Seguros?

Os currículos para a seguradora são enviados por meio do https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sompo ou nas suas filiais. As admissões para estágio também ficam no Vagas.com e todas as vagas tendem a estar no LinkedIn da empresa: https://pt.linkedin.com/company/sompo-seguros. Os gestores da seguradora podem tirar dúvidas usando o https://www.facebook.com/somposeguros.brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo