Empregos

Trabalhe Conosco Sony Brasil – Emprego

A Sony é reconhecida no mercado internacional como uma das melhores empresas no ramo de aparelhos eletrônicos, comunicação e entretenimento. A oportunidade de trabalhar em uma empresa como a Sony aumenta os atrativos do currículo e proporciona ao profissional a chance de obter novos aprendizados e construir uma boa carreira. Para quem não conhece a Sony é uma multinacional de origem japonesa, líder no setor de produção e vendas de produtos como televisores, rádios, celulares, câmeras, filmadoras, notebooks, computadores e muito mais. Fora do setor de eletrônicos a Sony marca presença com canais de televisão, produção de filmes, e na área musical, onde é reconhecida como uma das melhores no ramo do entretenimento.

 

Enviar currículo para a Sony Brasil

Sony Brasil

A Sony é uma empresa que está sempre investindo no futuro, desenvolvendo novas pesquisas para obter novas tecnologias e sair a frente no mercado. No Brasil a Sony conta com filiais que abrigam milhares de vagas de empregos. Para enviar um currículo basta acessar o site http://www.sony.com.br/eletronicos/trabalhe-conosco/. Preencha o cadastro com todas as informações pessoais e profissionais solicitadas, de forma direta e concisa. É importante frisar que as informações devem ser verídicas para que o profissional não se prejudique.

 A Contratação

A Sony busca contratar funcionários que mostrem espírito de liderança e iniciativa como descreve em seu próprio site. É importante que o profissional se identifique com os valores da empresa como estes para trabalhar. Na mesma página é possível conhecer quais vagas estão abertas no momento e se candidatar. Ao enviar o currículo o candidato fica disponível no banco de dados da empresa, e sempre que houver uma vaga com perfil compatível pode ser chamado para uma entrevista. Na Sony são vagas desde estágio e trainee a supervisor técnico, administrativo, vagas nas áreas de compra, tecnologia, informática, administrativo, comunicação, entre outros.

Mantenha sempre o currículo atualizado e fique atento as vagas disponíveis sempre entrando no site. Com ajuda do mundo virtual ficou mais fácil enviar currículos e manter suas informações no banco de dados da empresa. O cadastro para enviar o currículo para a Sony está vinculado com o www.vagas.com.br portal que possui parceria com diversas empresas e divulga vagas de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo