Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Sopasta

A Sopasta é uma indústria de embalagens cuja sede fica na cidade catarinense de Tangará. Fundada em 1952, ela passou a usar bobinas para produzir papel pardo na década de 70 e sua preocupação com o reflorestamento começou há bastante tempo: nos anos 80, ela comprou áreas com essa finalidade.

De capital brasileiro, ela tem muitas certificações e prêmios e alguns a ser destacados são o Prêmio Catarinense de Excelência (PCE), ISO 9001:2015, Prêmio FIESC e OHSAS 18001:2007.

Os produtos da Sopasta são a caixa corte vinte e cinco, caixa normal, acessórios, chapa parda e branca, papel miolo e papel capa. Os setores da economia que mais procuram pelos produtos dessa empresa são a indústria de alimentos, metalúrgica, agroindústrias, indústrias de móveis e hortifrutigranjeiros.

Todo os problemas que os compradores enfrentarem podem ser apresentados à assistência técnica da empresa, que também pode ser contratada para desenvolvimento de produtos em especial.

A responsabilidade social exercida pela Sopasta é comprovada por meio de projetos como a Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Sopasta (ACER), pelo Coral, pelas suas ações internas com funcionários e ações socioambientais.

A responsabilidade ambiental é outro viés importante da Sopasta e, dentre suas ações, está a coleta seletiva, a estação de tratamento de efluentes, a neutralização de carbono, a recuperação de Mata Ciliar, o Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, a sua usina energética renovável e outros.

Trabalhar na Sopasta é positivo para a carreira?

Certamente, já que a Sopasta tem vários projetos de desenvolvimento do funcionário, como auxílio para fazer cursos de qualquer nível, o Programa Anual de Treinamentos e outras iniciativas. Os pagamentos são realizados em dia e os funcionários são registrados em carteira, gozando de toda a segurança e benefícios.

Como mandar currículo

As candidaturas a quaisquer oportunidades na Sopasta devem ser feitas no Trabalhe Conosco? https://www.sopasta.com.br/contato/vagas. Os dados pedidos pelo setor de Recursos Humanos são e-mail, nome, currículo anexado e telefone; no banner verde, são exibidas as vagas, inclusive com informações sobre quantas delas são oferecidas em cada cargo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo