Empregos

Trabalhe Conosco Sou Barato

O Sou Barato é uma companhia eletrônica que vende produtos diversos, sendo administrada pela B2W Empresas. Fundada no ano de 2016, ela já possui muitos clientes corporativos e conta com um programa de afiliados que faz com que as transações sejam ainda mais divulgadas.

A loja realiza entregas e, como formas de pagamento, os consumidores podem selecionar boleto bancário ou uma das variadas bandeiras de cartões. Além disso, a própria Sou Barato direciona o cliente para o Procon do Rio de Janeiro, no caso de necessidade, e disponibiliza o chamado Direito de Arrependimento, que é um prazo no qual as pessoas podem devolver aquilo que adquiriram e a loja fará a devolução do que foi pago.

Alguns lançamentos que são encontrados nesse varejista são livros de diversos temas, relógios, panelas e até smartphones, recordando que os produtos anunciados também podem ser usados e que a loja especifica isso. Há, aliás, uma aba somente para os iPhones usados e há de todas as gerações.

Os clientes podem localizar até material escolar nessa varejista, selecionando os livros didáticos de acordo com a editora ou com o ano. Há ainda os livros de idiomas e os que são paradidáticos, como Para Gostar de Ler, Só Entre Nós, Quem Canta Seus Males Espanta, Os Sertões, Abaixo o Bicho Papão e outros.

Além dos cartões bancários que essa varejista aceita, é possível aos consumidores fazer o cartão especial da loja. A sua bandeira é a Visa e os clientes podem requisitar o parcelamento das faturas até mesmo usando o site.

Por que ser funcionário do Sou Barato?

Apesar de ter pouco mais de um ano, essa varejista tem um mercado interessante por causa dos produtos usados que disponibiliza. Os funcionários do Sou Barato têm:

– Bom tratamento;

– Salário competitivo;

– Folga remunerada;

– Plano de carreira.

Como encaminhar um currículo para o Sou Barato?

Os currículos serão mandados para a B2W Empresas através do http://somos.b2wdigital.com. O indivíduo que está no LinkedIn também acha a varejista por ali, devendo clicar em https://pt.linkedin.com/company/b2w-empresas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo