Empregos

Trabalhe Conosco Speedo

A Speedo é uma empresa que trabalha com roupas esportivas, além dos seus acessórios, tendo sido fundada no ano de 1978. No início, as únicas peças que eram comercializadas por aqui eram as roupas de banho, mas logo passou-se a vender também outros itens.

Além dos produtos Speedo, ela também traz ao consumidor diversas peças chamadas de licenciadas, ou seja, que são de marcas diferentes e que não atuam no Brasil. Um marco interessante foi a Speedo Team, que começou a ser vendida no ano de 1991. No ano de 2005, os seus óculos esportivos passaram a ser divulgados por um nadador bastante famoso, que era o Gustavo Borges.

A Seleção Brasileira de Natação passou a utilizar os ósculos dessa marca a partir do ano de 2010 e outras conquistas seguiram até 2018, como um mercado consumidor forte.

As modalidades esportivas para as quais a empresa tem acessórios são natação, multisport, tênis de mesa, natação, mergulho e frescobol. Outros produtos são acessórios esportivos, óculos de sol, equipamento de natação, relógios, sport protection e equipamento fitness.

Há muitas instituições com parceria com essa marca, tais como Wet’n Wild, Federação Aquática Paulista, Unisanta, Clube Atlético Paulistano, Clube Atletico Amaraçan, Hebraica São Paulo e outras. As lojas físicas ficam em no Morumbi, no Jardins e ainda em Jundiaí, havendo também um completo e-commerce para quem quiser os seus acessórios.

Por que ser colaborador da Speedo?

A prática esportiva é algo cada vez mais universalizado: as pessoas buscam por um esporte para poder relaxar ou para manter seu corpo em dia, o que faz com que a Speedo tenha sempre público. Além disso, as suas parcerias com instituições esportivas importantes ajudam a destacá-la, existindo grande estrutura em todos os setores. Isso, além de melhorar os negócios da marca, melhoram o desempenho profissional dos seus colaboradores.

Como se candidatar a Speedo?

Os profissionais terão de acessar https://www.infojobs.com.br/Microsite/ListVacancy.aspx?ic=123582&imic=1220, onde existe a lista de vagas, inclusive com o Estado. Se a pessoa estiver no Infojobs, bastará logar-se; se não tiver, deverá cadastrar o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo