Empregos

Trabalhe Conosco Spoleto – Empregos, Currículo

As diversas redes de alimentação do Spoleto, bem como Domino’s Pizza e Koni Store oferecem um equivalente de pelo menos 110 vagas de emprego para que aconteçam em início imediato.

Todas as redes que pertencem ao grupo Trigo acabam recrutando trabalhadores para atuarem diretamente em todas as cidades de São Paulo e também do Rio de Janeiro.

Trabalhe Conosco Spoleto

Diversas vagas disponíveis, basta acessar o site e se cadastrar

As vagas disponíveis são para funções diferenciadas como por exemplo Operador de loja e atendente de restaurante. Todas as oportunidades estão distribuídas da seguinte forma, na cidade do Rio de Janeiro temos 30 vagas para atuação na Domino’s, 20 para o Spoleto e 10 para o Koni Store. Em São Paulo por sua vez temos um equivalente de 40 vagas para o Domino’s e 10 para o Spoleto.

Vale citar também que todos os candidatos selecionados deverão atuar com atendimento ao cliente e atendimento telefônico além de toda a manipulação de alimentos e ainda limpezas bem como higienização de loja.

A remuneração oferecida fica a partir de R$ 670 mais benefícios, como um plano de saúde, bem como o plano odontológico, seguros de vida, auxilio funeral, vale transporte, e ainda de planos de carreira, participação de lucros, e também programa de desenvolvimento interno.

Sobre os requisitos do profissional e a jornada de trabalho

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção deverão ter uma idade mínima de pelo menos 18 anos, bem como ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Com isto a jornada de trabalho poderá ser de 12×36 ou ainda 6×1. Com isto na primeira o funcionário deve trabalhar em dia sim e dia não das 14 ás 2 horas da manhã. Além disto na segunda opção o trabalho é totalmente realizado todos os dias, das 18 ás 2 horas com uma folga equivalente semanal e em um domingo por mês.

Com isto a empresa ainda deseja que os candidatos gostem de lidar com o público e trabalhe bem em equipe, tenha uma boa fluência verbal, seja bastante sociável, ágil e ainda possa ter um bom raciocínio rápido bem como atenção e concentração.

Para participar do processo é possível em São Paulo se dirigir na Rua Brigadeiro Faria Lima 1993 – sala 27/28. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10 às 16horas, com Raíssa Mendes ou Marjorie Reis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo