Empregos

Trabalhe Conosco Stihl

Trabalhar em uma empresa reconhecida internacionalmente é o sonho de todo trabalhador, por isso a Stihl é uma das mais procuradas por quem busca uma oportunidade de trabalho. A Stihl nasceu no ano de 1926 em Stuttgart Zurique na Suíça. Desde então vem crescendo e hoje conta com aproximadamente 11 mil colaboradores em 160 países através de canais de distribuição. A Stihl oferece produtos que podem ser usados nas casas para quem gosta de trabalhar com jardinagem. Os produtos são de extrema qualidade o que faz com que sejam muito bem aceitos no mercado nacional e internacional.

Com o crescimento acelerado da empresa para atender as necessidades da população a Stihl está sempre em busca de novos talentos, por isso disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco”. A Stihl disponibiliza de vagas para vários Trabalhe Conosco Stihl 01setores como: estagiários, aprendizes e profissionais qualificados. Para enviar seu currículo para a Stihls basta acessar o site oficial da empresa http://www.stihl.com.br/trabalhe-conosco-formularpage.aspx. Para trabalhar na Stihl é preciso que os candidatos obtenham as seguintes características tenham foco no trabalho e comprometimento, focados em qualidade, que saibam trabalhar em equipe e que tenham interesse em aprender de forma que possam se desenvolver e crescer dentro da empresa.

Vagas disponíveis na Stihl

Entre as vagas disponível na Stihl encontramos a seguinte: Técnico Logística Interna (Inbound) Para trabalhar na unidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul/Brasil. Vale lembrar que a Stihl é composta por pessoas que compartilham os mesmos ideais, que desejam crescer com compromisso para que a empresa possa continuar se desenvolvendo. Para enviar seu currículo o candidato poderá cadastrar seu currículo no site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp que é o responsável por captar talentos para atuar no quadro de profissionais da empresa. Só aqui no Brasil a Stihl possui mais de 2.400 pontos de vendas. A fábrica e a sede da Stihl aqui no país está localizada na cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul onde atuam aproximadamente dois mil colaboradores. Inscreva-se hoje mesmo não perca mais tempo a vaga pode estar a sua espera.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo