Empregos

Trabalhe Conosco Studio Z

A Studio Z é uma loja de calçados que demonstra uma forma diferente de encararmos uma loja convencional, agregando valor e a mistura de uma verdadeira loja de shopping e que conta com mais de 40 anos de história. A loja se compromete a oferecer diversos produtos da moda e com preços atrativos para toda a sua família. Vendendo calçados para homens, mulheres e infantis.

Possuindo 70 lojas espalhadas por nove estados, ela segue o modelo de “fast fashion”, ou seja, traz para os seus clientes o que há de novidade no mundo da moda e com preços agradáveis que não ferem o seu bolso. Com o intuito de vender calçados para todos os momentos e para todos os diferentes públicos, a Studio Z conta com uma clientela de mais de 50.000 pessoas por dia, sempre apresentando os melhores produtos e acessórios que são oferecidos pelas lojas.

Por que trabalhar no Studio Z?

A Studio Z pode ser a porta de entrada para muitas pessoas que estão atrás do seu primeiro emprego, uma vez que ela apresenta o programa de jovem aprendiz. E mesmo para aqueles que não apresentam experiência, muitas oportunidades disponíveis não é necessário apresenta-la, em muitos casos a gerência de prontifica a ajudar, fazendo com que o local seja uma oportunidade única de trabalho.

Como a empresa conta com setenta lojas espalhadas por diferentes estados do Brasil, ela é uma empresa grande e consolidada, a qual permite muitas oportunidades de crescimento, principalmente para aqueles funcionários mais dedicados e que apresentem folego para aguentar o ritmo frenético do dia a dia da loja. Por essa característica a Studio Z é uma ótima oportunidade para o amadurecimento e para obtenção de responsabilidades no ambiente de trabalho.

Como posso me candidatar as oportunidades?

Para se candidatar as vagas de emprego disponíveis na Studio Z é preciso que se preencha o cadastro com seus dados pessoais e anexar o seu currículo no seguinte endereço eletrônico http://www.studiozcalcados.com.br/central-de-atendimento/trabalhe-conosco.

Ao enviar o seu currículo para a empresa o mesmo ficará disponível no banco de dados e se surgir alguma oportunidade que vá de encontro com o seu perfil, a empresa poderá te contatar iniciando o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo