Empregos

Trabalhe Conosco Sucão, Empregos

O Sucão Lanches é uma lanchonete que tornou-se ícone na região central de Campinas e está localizada em uma das avenidas mais movimentadas a Benjamin Constant. As receitas que na época, em que foi inaugurada, eram um tanto quanto inusitadas fizeram o maior sucesso tornando-se ponto de referência em matéria de lanche de qualidade. O Sucão Lanches está em Campinas desde o ano de 1975 fazendo muito sucesso com suas receitas exclusivas , como é o caso do suco 3 em 1 e Stilk que permanecem fazendo parte do cardápio da lanchonete até os dias de hoje.

A Sucão Lanches possui várias lojas em Campinas oferecendo lanches e sucos dos mais variados sabores para toda a Trabalhe Conosco Sucão, Empregos 01população. As lojas oferecem inúmeras vagas de emprego e estão localizadas nos seguintes endereços:

– Shopping Galleria

  1. 3766 5019

Rod. Dom Pedro I km 131,5

Campinas – SP

– Shopping Unimart

Av. John Boyd Dunlop, 350

Campinas – SP

-Shopping Prado

Av. Doutor Washington Luís, 2480 Campinas – SP

-Shopping PQ. Dos Bandeirantes

Av. John Boyd Dunlop, 3900,

Jd. Ipaussurama, Campinas – SP

– Campinas Centro

Av. Benjamin Constant, Campinas – SP

– Shopping Prado

Av. Doutor Washington Luís, 2480 Campinas – SP

– Campinas Shopping

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940

Campinas – SP

Outras unidades estão sendo preparadas e para isso novas vagas irão surgir, portanto é interessante enviar seu currículo para acessando o site da empresa no link http://www.sucaolanches.com.br/#!contato/cqof que vai abrir um formulário para ser preenchido e enviar o currículo na mensagem. Se preferir também poderá enviar seu currículo através do endereço de e-mail contato@sucaolanches.com.br.

A Sucão Lanches também disponibiliza franquias para quem deseja seguir com o segmento e dar inicio a uma lanchonete que já está com o nome em alta. Com uma franquia da Sucão Lanches o sucesso está garantido. Seja um franqueado acessando o site http://www.sucaolanches.com.br/#!franquia/c24vq faça sua inscrição e em breve estrarão em contato para passar as informações sobre a franquia.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo