Empregos

Trabalhe Conosco Super Frango – Empregos

A empresa Super Frango foi fundada no ano de 1991 e é uma das mais importantes avícolas de todo o Brasil. Sua experiência de mais de 20 anos de mercado, mesclada a importantes parceiros deste segmento, conferem a empresa uma excelente participação em todo o mercado global. Saiba que a empresa acabou se consolidando por toda a qualidade de produtos que são oferecidos para os consumidores como um todo.

Área de Atuação Super Frango

A empresa Super Frango é um grande destaque de mercado avícola, devido a qualidade e toda a segurança dos produtos, inspecionado através da SIF 3404 que investe de forma constante nos equipamentos com a finalidade de implementar todas as novas tecnologias aos processos de produção, e além disto, proporcionar treinamentos de forma constante para todos os consumidores. Tudo isto visa garantir ainda mais um produto final saudável e seguro para os consumidores.

Hoje a empresa atua em muitos estados brasileiros e em diversas partes do mundo inclusive, e graças a seu trabalho sério e de forma contínua que procura aperfeiçoar a cada dia uma qualificação da sua equipe, e o investimento de novas tecnologias para atender da melhor forma possível seus clientes. A infraestrutura da empresa Super Frango atualmente é considerada como uma das mais modernas de toda a América Latina.

A sede da empresa fica localizada na cidade de Itaberaí, no interior do estado de Goiás. Além disto a fábrica é considerada como uma das mais modernas em procedimentos da América Latina. E desde toda a elaboração deste projeto, a empresa Super Frango prioriza toda a qualidade e a Sanidade Alimentar. Com isto o incubatório tem uma maior capacidade para incubar acima de tudo mais de 10 milhões de ovos por mês. E deste total espera-se uma produção recorde.

Trabalhar na Super Frango

Se você quer trabalhar em uma empresa visionária como a Super Frango, a hora é agora, para concorrer as vagas abertas pela empresa é muito simples, basta que os interessados possam acessar o site da empresa http://portaldocandidato.ssa-br.com/vagas/p/PortalDoCandidatoModelo/pt-BR/Busca/Index para preencher seu cadastro e mandar seu currículo em anexo. Todos os candidatos devem conferir se o curriculum estiver em formato de .doc ou em .pdf.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo