Empregos

Trabalhe Conosco Supermercado Zona Sul

Fundado no ano de 1959, o Super Mercado Zona Sul vende em suas unidades e no seu site, contando até com um canal no Youtube. São quase 40 lojas nas quais são comercializados produtos de matinais, frios e laticínios, bebida, higiene e beleza, alimentação saudável, carnes e peixes, mercearia e gastronomia, pães e bolos, congelados, vinhos, limpeza e outras categorias.

Dentre as coisas que as lojas dessa rede têm estão frutas secas, cogumelo, milho cozido, petisqueiras, cereais, torradas, polpas de frutas, salames, sobremesas, espumantes, saquês, refrigerante, bebida de soja, purê de frutas, itens para cabelo e higiene bucal, suplementos, produtos sem lactose, frutos do mar, kit para churrasco, feijão, farinha e féculas, papinhas, biscoitos doces, mistura para bolos, panetones e outros.

As unidades físicas do Super Mercado Zona Sul também têm serviços como pâtisserie, funcionamento 24 horas, prioridade verde, sanduíches, estacionamento, doceria, café da manhã, floricultura, suco natural, pedidos via whatsapp, autoatendimento, grelhados, mozzarella bar, sorveteria, spaghetteria, pizzaria e peixaria.

Os bairros nos quais o mercado tem unidades são todos do Rio de Janeiro: Urca, Recreio, Leblon, Jardim Botânico, Humaitá, Flamengo, Centro, Barra, São Conrado, Leme, Laranjeiras, Ipanema, Gávea, Copacabana, Botafogo e Angra dos Reis.

O estabelecimento tem uma loja parceira chamada La Fruteria e os produtos distribuídos por ela são açúcar de coco, água mineral, amaranto em flocos, arroz branco, aveia em flocos, banana pack, cacau em pó, calda de blueberry e outras opções saudáveis.

O local vende uma grande quantidade de flores: plantas ornamentais, tempero de azaleias, orquídeas, crisântemos, begônias, tulipas, hortas, lírios, buquês e acessórios para flores e plantas.

Por que procurar por uma vaga no Super Mercado Zona Sul?

A empresa fornece várias possibilidades de os seus colaboradores melhorarem de carreira, além de os salários serem justos e pontuais.

Como mandar um currículo ao Super Mercado Zona Sul?

O contato com o setor de RH é fornecido pelo mercado por meio do faleconosco@zonasul.com.br. O trabalhador pode usar a página https://www.facebook.com/superzonasul para perguntar ao Super Mercado Zona Sul sobre as vagas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo